Gel de Limpeza Yves Rocher

By Elisabeth Rodriguez - 1.10.17

Olá Leitores! 
Como foi o vosso Domingo? 

Venho falar-vos de um Gel de Limpeza da Yves Rocher. Depois de tanto ler críticas positivas, sobretudo de parcerias, as expectativas estavam altas para com este produto. 


Por aqui, até sou conselheira desta marca, no entanto, não fiquei fã deste Gel de Limpeza e esperava realmente excelentes resultados depois de ler tantos e tantos elogios


Segundo a marca, trata-se de um gel fresco para limpar em profundidade e deixar a pele bastante cuidada, ajudando a eliminar de forma eficaz as impurezas e as marcas de maquilhagem. Indicado para todos os tipos de pele. 


É verdade que eu tenho uma pele super difícil, mas também é verdade que tenho encontrado outros produtos muito mais eficazes - na limpeza da minha pele - do que este Gel. 

Pura e simplesmente não consigo sentir a minha pele limpa, aliás, minimamente limpa com este Gel de Limpeza. Não posso esconder a minha desilusão! 😔 Tenho gostado de 90% dos produtos que tenho testado da Yves Rocher, no entanto, este Gel foi uma total desilusão. 


Usei-o cerca de 1 mês, ele rende bastante e isso é um ponto positivo. Contudo, ao longo desse mês, fui sentido a minha pele cada vez menos limpa, tendo muitas vezes de recorrer a uma segunda lavagem com outro Gel para sentir a pele realmente limpa. 

O facto de ser constituído com Camomila extraída da agricultura biológica não assegura nenhum processo de limpeza milagroso ou somente satisfatório. 


É, no entanto, um produto tolerante para com a minha pele (não me fez alergia)  e é fresco na hora da aplicação e a sua textura em gel. Talvez peles sensíveis (dado que ele é bastante suave com a pele) normais possam gostar deste Gel; já peles oleosas e mistas... não sei se conseguirão sentir aquela sensação de pele "realmente limpa".  Cada caso é um caso, cada pele uma  pele! 


Quanto a mim, não vi realmente resultados e não vejo razão para o terem pintado com tantos predicados. Acredito que haja pessoas que se deram bem com ele, mas, sejamos realistas,  não é de todo dos melhores do mercado ou mesmo da marca! 


E deixo uma ressalva: Não podemos confundir nunca a simpatia e disponibilidade de uma parceria com a qualidade dos produtos testados. Só assim fará sentido consultarmos um blog para conhecermos uma opinião real e sincera de quem os testou.  Caso contrário, os blogs deixarão de fazer sentido.  

Quais são os vossos Géis de Limpeza preferidos? 
Beijinhos e boa semana! 💗💋

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Posso dizer que já usei esse produto e adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Eu não vi resultados com ele! Mas cada pele é uma pele!
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Isa!
      Cetaphil... não conheço! É para peles oleosas?
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Nunca experimentei este gel o que uso para desmaquilhar é a água micelar da Garnier e toalhitas. Segui o blog...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/my-favorite-watches.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      Sim, também uso água micelar, mas depois lavo o rosto na mesma com um Gel de limpeza! Mas este realmente não achei nada que valha a pena! :\
      Beijinho.

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!