7 Produtos Terminados!

By Elisabeth Rodriguez - 5.10.17

Viva Leitores! 

Mais uma semana quase passada, credo... o tempo a voar! 

Adiante... hoje falo-vos de produtos terminados.


1| Sun Protect & Refresh da Nivea - Um protector solar com factor de protecção 30, sistema UVA-UVB, resistente à água, fórmula transparente, sem deixar marcas brancas. Gosto de tudo nele, inclusive porque é refrescante, mas deixa-me a pele das mãos gordurosas quando o espalho pelo corpo e não gosto desse aspecto. No corpo, eu acho que ele é bem absorvido e não sentem esta sensação gordurosa como nas mãos... fica chato se quiserem/precisarem de pegar no telemóvel ou numa revista. Entretanto, descobri novos produtos (e melhores) e, como tal, não voltaria a comprá-lo. 


2| Creme Corporal Coco da Malasia da Yves Rocher - Um bom hidratante para a pele - com um cheirinho maravilhoso (para quem goste do cheiro a coco) - deixa-a macia e hidratada. A textura é leve e facilmente absorvida pela pele (se tirarem a dose certa). Adoro o cheirinho que deixa no corpo. Contudo, não gosto da abertura dele (tipo frasco de xarope), dado que acabo sempre por me "enfrascar" de creme sem necessidade, ou seja, não consigo tirar a dose certa de creme (ou tiro a menos ou desperdiço) e quando a pessoa está com pressa... "a coisa" piora...quando o creme está a acabar é outro problema, pois temos de o "sacudir" (e deixá-lo virado ao contrário) e fico ou com as mãos sujas ou vai para o chão...roupa,etc. Resumindo, o creme é excelente, o dispensador dele uma treta! (Fica a dica para a marca melhorar os dispensadores/aplicadores). 




3| Água Micelar 3-1 da Bioten - Já vos falei deste produto (consultar) . Destinada a peles secas e Sensíveis (a minha é oleosa, mas sensível) é uma excelente opção para ajudar a remover a maquilhagem e a sujidade. Vou alternando entre a da Garnier e esta. 


4| Gel de Limpeza Anew Vitale da Avon - Um gel de limpeza que não faz muito pela minha pele, mas também não é adequado à idade dela. Para peles com mais de 25 até aos 35. Faz parte de uma linha que pretende combater poros abertos, pele irregular, primeiras linhas e sinais de cansaço. Creio que possa funcionar com peles jovens, sinceramente... na casa dos 25, já peles com mais de 30...acho difícil de verem resultados, embora cada caso seja um caso. Talvez ele dê um pouco mais de energia à pele, melhorando os sinais de cansaço, mas nada de extraordinário. Para a minha pele, tenho descoberto outras opções e, por isso, não voltaria a comprar. 


5| Desodorizante Invisible Anti-manchas da Nivea-  Com protecção anti-bactérias - dizem. Com  48 horas de protecção e suave com a pele. Não o acho minimamente eficaz contra a transpiração e não me sinto segura quando o uso, precisamente por não poder confiar na sua durabilidade/eficácia.  É, no entanto, suave com a pele (tão suave que não protege!). Não voltarei a comprar.


6| Sheet Mask I'm Real da TonyMoly - Já vos falei de uma delas em Review (consultar) e, de facto, gostei de usar ambas. Uma era para hidratar em profundidade, com Aloé Vera; a outra à base da árvore do chá e destinava-se a aclamar a pele irritada e a uniformizar o tom desigual. Na hidratante, não notei assim uma hidratação extraordinária...mas aceitável. Gostei mais da segunda (da árvore do chá), mas, pelo valor delas, voltaria a comprar, pois a relação qualidade-preço vale a pena. 


7| Máscaras de Pestanas |Nivea| Helena Rubinstein - Creio que já nenhuma delas se encontra à venda no mercado. A da Nivea foi a minha favorita durante vários anos...tinha tudo: alongamento, definição, volume moderado (não era o seu ponto forte); a da Helena Rubinstein também foi uma boa máscara (foi oferta de uma amiga) e lembro-me de a "poupar" para ocasiões especiais. Já vos falei de ambas por aqui (creio). O tempo não perdoa e ambas estão velhinhas e secas! Venham novas opções e novas descobertas! 


Tenho andado a fazer um esforço para terminar com restos e restinhos! 💪😊
Beijinhos e bom fim-de-semana! 💗💋

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Deixaste-me ainda mais curiosa com as máscaras da Tony Molly! Acho que as iria adorar! Tenho de experimentar a água da Bioten!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia,
      Pela relação qualidade-preço valem a pena! :)
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Gostava de experimentar esse creme da Yves Rocher, o cheirinho dele deve ser ótimo :D Realmente é uma pena o dispensador ser assim.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta!
      Sim, tem um cheirinho maravilhoso! :)
      Sim, o dispensador é que é muito chato...sobretudo se tiveres com pressa.
      Beijinho. <3

      Eliminar
  3. Posso dizer que nunca usei nenhum desses produtos mas que foi bom saber a tua opinião foi
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum desses produtos acreditas? ahahah

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/blue-and-lace-ootd-58.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Sim, claro! Também há muitos que ainda não consegui experimentar! ;)
      Beijinho.

      Eliminar
  5. Já usei essa água micelar da Bioten e sinceramente não gostei muito... Esses cremes da YR são mesmo cheirosos mas o dispensador é realmente mau!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!
      Oh, que pena Rita! Eu dou-me muito bem com ela!
      Sim, os dispensadores não são nada práticos! :\
      Beijinho.

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!