Nova Máscara Elvive Total Repair

By Elisabeth Rodriguez - 10.9.17

Viva Leitores!!!
Como está a ser o vosso Domingo?

Por aqui, continuamos numa de hidratação capilar! Por isso, venho contar-vos o que achei desta nova Máscara - Total Repair 5 - da Elvive, portanto, mais uma da linha de supermercado. 


É uma máscara ultraconcentrada, enriquecida com Cicamide e Pro-queratina que pretende reparar intensamente o cabelo com a sua textura rica e fundente.


A sua fórmula preenche as fissuras do cabelo para reforçar a sua estrutura. Reveste também a superfície do cabelo para uma protecção restaurada e uma reparação intensa.


E perguntam vocês: Então, e que tal? 

Achei extraordinária, tendo em conta que é um produto de supermercado e acessível quando em promoção (comprei por 3,00€, salvo erro). 


Eu não a uso como recomendado na embalagem! Aplico-a com o cabelo seco no comprimento e pontas, antes, portanto, de lavar o cabelo. Deixo actuar, dependendo da pressa, 3 a 6 minutos. Comigo, as máscaras de hidratação funcionam melhor se as aplicar no cabelo seco, antes da lavagem. Só no fim, selo a fibra capilar com um amaciador.


Resultados: A sensação é de alisamento quando estão a enxaguar a máscara. Sente-se o cabelo a ficar lisinho, mas, os resultados mais importantes, vimos já com o cabelo seco. A textura do cabelo parece que é reconstruida e sentimos o cabelo bem hidratado e com uma leveza e suavidade que dá gosto tocar. O cabelo fica soltinho (difícil até de se segurar no elástico) e bonito. O cheiro é agradável. 


Continuo a preferir a linha da Pantene para dar vida e brilho, mas para dar estrutura e hidratação, esta máscara é realmente muito boa, pelo menos, funcionou bem comigo. Relembro que o meu cabelo é seco (sequíssimo) no comprimento e pontas (oleoso na raiz). 

Podem conhecer a opção que melhor se adequa a vocês em: O meu Elvive

E desse lado? Quem já testou as novas máscaras da Elvive? 

Beijinhos e bons recomeços! 💗

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Confesso que essa mascara nunca usei
    mas adorei saber a tua opinião´
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já usei e também não fiquei rendida :s

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrícia,
      Oh, que pena, linda! É tão chato quando não dá certo connosco! :(
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Olá Elisabeth!

    O meu cabelo é como o teu, oleoso na raiz e seco nas pontas (embora não demasiado).

    Essa máscara ainda não experimentei. Tenho a Ultimate Repair da Gliss Schwarzkopf para experimentar lá em casa, que comprei em promoção ;)

    Mas ainda hei-de experimentar da Loreal. Também quero experimentar o champô de argila desta marca. Vi a tua review e vi que te deixava o cabelo seco nas pontas e comprimentos, mas como o meu não é tão seco pode ser que funcione ;)

    Beijinho grande e continuação de uma boa semana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,
      Eu sigo uma blogger que gosta muito dessa máscara da Gliss! Eu nunca experimentei. Verdade, a de Argila deixava-me o comprimento e pontas muito secos! :( Sim, se não tiveres tão seco, pode ser que resulte... e eu tenho muito cabelo (volume).
      Beijinho. <3

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!