10 Amostras Testadas - Parte II - Quais pretendo Adquirir?

By Elisabeth Rodriguez - 24.8.17

Viva Leitores!

Já repararam como a semana passa rápido?
O meu dia poderia ter 48h!!!

Bom, vamos continuar com o feedback das outras 5 amostras testadas, dado que achei por bem dividir o post anterior! 


Seguindo a ordem do post anterior...

6 | Premium Supreme Mask -  absolute anti-aging - da Lierac -  Uma máscara de hidratação com alta concentração de ácido hialurónico. A proposta desta máscara da Lierac é arrojada! Inspirada na medicina regenerativa vem com a promessa de um efeito preenchedor intenso e imediato.  Com micropigmentos soft-focus que visam iluminar e sublimar a pele. Presente, ainda, um complexo Premium Cellular para combater todos os sinais de envelhecimento e tornar o rosto com um aspecto mais fresco e jovem. Uma textura cremosa que permite um acabamento aveludado. Indicada para todos os tipos de pele.


Vinha comigo? 

Sim, adicionaria esta máscara ao meu cesto de compras! No entanto, devo salientar que existem outros produtos no mercado que têm um efeito semelhante e custam metade do preço. Portanto, há que ponderar o que suporta a nossa carteira. Agora relativamente à máscara: Não é produto para usar todos os dias. É uma máscara de hidratação intensa para usar 1 ou 2 vezes por semana. Deixar actuar 5 a 10 minutos e retirar o excedente com um algodão. Quanto a resultados: A pele é preenchida, redefinida (melhora a perda de firmeza) e iluminada. A textura da pele fica mais uniforme e as manchas são atenuadas. Vimos logo a pele mais "clarificada" na primeira utilização. O efeito aveludado que deixa na pele também é notório. Mas atenção: peles oleosas têm de ter cuidado com esta máscara: muito produto, para além de deixar a pele oleosa, poderá fazer surgir borbulhas. Gosto do cheiro, mas para quem for esquisito com cheiros...poderá  tornar-se enjoativo. 


7 | The Repulp Cream da Novexpert- Um creme que concentra dois tipos de ácido hialurónico puros. A sua proposta visa preencher as linhas a partir do interior, para combater o relaxamento dos tecidosÉ um produto 100% de origem natural e traz na sua composição uma alga muito eficaz combinada com Commiphora (planta- mirra), juntos estimulam o colagénio e os adipócitos (células adiposas). 


Vinha comigo?

Não. O meu problema com este creme é o mesmo de sempre: deixa-me a pele oleosa e fico  com uma sensação desconfortável na pele. O cheiro era agradável e suave. Mais não consegui perceber, pois a amostra tem apenas 1ml em comparação com a da Lierac que traz 5ml. Não deu para ficar com uma ideia bem formada. 


8 | Wake Up Call da marca Anthony - Este gel dá-me a sensação que tanto pode ser usado por homens como por mulheres. Pretende dar à pele um novo acordar! Formulado com chá verde, cafeína e mentol para que actuem nos sinais de fadiga. Estimula e dá firmeza à pele. 


Vinha comigo? 

Vinha sim!!! Durante o tempo que usei esta amostra, acordava com a pele mais energizada e mais firme. O cheiro é mais masculino (parecido com menta), a sua textura é em gel, na cor verde mar. Usei esta amostra até à última gota, por isso, já não tenho "demo" (demonstração da textura), mas posso dizer-vos que é um gel facilmente absorvível. Causa uma espécie de um "formigueiro" durante as primeiras aplicações (é o seu efeito estimulante a actuar). A ideia é acordarmos com uma pele mais descansada e energizada e o produto cumpre muito bem o que promete. Trá-lo-ia para casa e usaria a "meias" com o marido, oh, sim senhor!!! 


9 | Liftactiv Supreme da Vichy - Trata-se de um cuidado anti-rugas, especialmente indicado para pele madura normal a mista. É indicado no combate às rugas, perda de firmeza, sinais de fadiga e tez baça. Pretende corrigir os sinais de envelhecimento a curto e a longo prazo. Preenche as rugas, desde o interior, suavizando os traços mais marcados do rosto. Os seus constituintes activos aumentam a firmeza da pele,  restaurando a elasticidade perdida. 


Vinha comigo?

Há-de vir!!! Não sei quando, mas este creme tem de vir parar ao meu "laboratório"!!! 
Hidrata a pele, mas não a deixa oleosa. Posso confirmar que devolve firmeza à pele, como se a reestruturasse. O tom de pele também é melhorado. Ele contém pós matificantes que deixam a pele matificada, embora não fique baça. A pele fica mais lisinha e com uma aparência mais jovem. 


10 | Resurfacing Expert Anew Clinical da Avon- Uma solução com uma proposta bem completa, mas infelizmente, este produto já não se encontra no mercado (Português). 
Indicado para as linhas mais problemáticas e rugas, além de vir com a promessa de trazer mais suavidade e juventude à pele. Este soro pretendia fazer um microdermabrasão nocturno e em 3 dias a pele adquiria uma nova "textura"/era redimensionada. 


Vinha comigo? 

Veio durante o tempo que esteve no mercado! Este "soro" rejuvenescedor da pele foi o meu aliado em muitas situações! A sua textura era facilmente absorvida, não oleosa, meio aquoso (mas mais consistente que água...difícil de explicar), deixava a pele com uma vida incrível e com um tom uniforme. Mal se aplicava a pele parece que era redefinida e bastava uma gota (tinha conta-gotas). Ainda tenho umas amostras esquecidas cá por casa e guardo-as religiosamente, para quando quero um efeito microdermabrasão (ainda que leve). Seria um produto com uma excelente qualidade para voltar ao mercado! 


E pronto! Agradeço às marcas e lojas todas as amostras dadas (após a compra de algum (uns) produto (s) ). As amostras dão-nos a possibilidade de conhecer novos produtos e de sabermos quais são os que valem a pena investir o nosso dinheiro - e isso é muito importante! O mercado da cosmética está em constante evolução e eu faço questão de o acompanhar! 

E destas 5? Já testaram alguma? O que acharam? 

Beijinhos e resto de uma boa semana! 💗💋

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Confesso que nunca usei nenhuma mas é sempre bom saber a opinião de quem já usou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia,
      Sim, pode ajudar-nos na hora de comprar! :)
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Olá Elisabeth,
    De todos esses produtos ainda só usei o Liftactiv da Vichy, para peles mistas e gosto muito! O soro da Avon pareceu-me tão bom, que pena já não comercializarem :(

    Gostei muito de saber as tuas opiniões, é uma ajuda preciosa :)

    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Eu adorei esse também!
      O soro da Avon era realmente um bom produto...nem sei porque deixaram de o comercializar! Se tivesses por terras portuguesas, enviava-te uma amostra para testares, porque vale a pena! :)
      Beijinho. <3

      Eliminar
  3. Não testei nenhuma, mas gosto de testar amostras antes de adquirir o produto... só que nem sempre há... Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Just Fantasy,
      Verdade! Nem sempre há! Sinto muito isso com as bases, pois há muitas que gostava de experimentar antes de comprar e não há amostra!
      Beijinho.

      Eliminar
  4. Não experimentei estes produtos porque ainda não uso produtos anti-rugas e do género, mas acho que cuidarmos de nós e investirmos num bom produto, deverá fazer toda a diferença. Acho esta ideia de experimentar amostras e dar a opinião, super genial :D
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica!
      Eu já uso, porque já sinto alguma flacidez, mas sobretudo pele baça!
      Sim, acredito que se cuidarmos de nós, a longo prazo, irá notar-se!
      Obrigada linda. É que as amostras também são produtos que testamos, então, porque não dar o feedback? - Pensei.
      Beijinho.

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!