Água de Beleza da Caudalíe

By Elisabeth Rodriguez - 2.7.17

Olá!!!
Como vão desse lado?
Por aqui...andamos com um vento bem desagradável! Chiça!!!


Bom, hoje vamos falar da Eau de Beauté da Caudalíe, uma água de beleza,  segredo das estrelas e dos make-up artists. Não sei se é caso para tanto... mas vamos lá!  

O que ela promete: 
  • Alisar os traços
  • Fixar a maquilhagem
  • Encerrar os poros
  • Dar Luminosidade imediata


Na sua fórmula podemos contar com uva, flor de laranjeira, rosa, erva-cidreira biológica e alecrim, que tem um efeito estimulante e devolve o brilho à pele. É adequada a todos os tipos de pele. Sem parabenos, fenoxietanol e o perfume é 100% natural (não gosto do cheiro!).


Gente, se a Rainha da Hungria conseguiu seduzir - pela sua bonita pele - o Rei da Polónia (35 anos mais jovem do que ela) através desta receita que inspirou esta água de beleza,  posso dizer-vos que, no meu caso, nem o Ricardo Pereira conseguiria seduzir quanto mais o Rei da Polónia. 


Agora a sério: Não acho que esta água faça nada de mais pela minha pele. Não consigo ver nenhum dos benefícios mencionados acima. E olhem que eu gosto bastante desta marca! 


A verdade é que esta água não me alisa traços, não vejo qualquer diferença na diminuição dos poros (porque desaparecerem, sabemos que não desaparecem por milagre), quanto a fixar a maquilhagem...não a usei para esse fim, mas posso dizer que aplicando a base logo a seguir a borrifar o rosto com esta água, a base dura menos, porque a minha pele fica mais oleosa


Por último, luminosidade...talvez dê alguma apenas na altura, mas rapidamente se desvanece, ou seja, não é uma luminosidade que perdura na pele e que se veja melhorias de dia para dia. 

, no entanto, uma coisa de que gosto nela, embora a marca não mencione nada nesse sentido: o facto das manchas ganharem uma nova pele e a pele mais escura, com o tempo, sai. Foi algo que gostei bastante e que não era suposto o produto actuar nesse sentido. 


A maioria das pessoas que usa esta água de beleza quase que a idolatra...infelizmente, não partilho dessa opinião, mas ressalvo sempre que cada pele é uma pele. 


Em comparação com a Água Termal da Vichy, por exemplo, esta Água de Beleza não oferece nem metade dos resultados, portanto, não será produto que volte a comprar tão cedo. Prefiro, de facto, a Água Termal da Vichy.  

Quem já testou e se deu bem com esta inspiração na "receita" da Rainha da Hungria?
Beijinhos e inicio de uma excelente semana! 💗


  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olha que nunca usei nada da marca mas já ouvi falar muito bem
    gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Eu gosto da marca, mas este produto não me convenceu! :)
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Por acaso nunca experimentei! Além disso, sou uma grande fã da água termal da Vichy e da bioderma, por isso, não me parece que vá adquirir tão cedo :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia,
      Temos um gosto parecido no que toca à cosmética e também em muitos produtos de maquilhagem! ;)
      Adoro a da Vichy! A da Bioderma nunca testei! :)
      Beijinho. <3

      Eliminar
  3. Nunca experimentei. Mas os produtos também funcionam de pessoa para pessoa. Se bem que acho que assim não me vou dar ao trabalho de experimentar haha

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sophie,
      É verdade! Cada caso é um caso! Há meninas que adoram este produto! Eu não fiquei fã!
      Beijinho. <3

      Eliminar
  4. Lamento que não tenhas gostado, porque comigo os resultados são incríveis!
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrícia,
      Que bom! :) É bom quando os produtos resultam connosco! Esta água não se deu comigo, mas encontro na marca uma série de produtos de que gosto muito. :)
      Beijinho. <3

      Eliminar
  5. Por acaso sempre ouvi falar maravilhas desta água de beleza e, pessoalmente, também gosto muito da Caudalie. Ainda assim, há sempre produtos que não funcionam tão bem connosco. Mas só a experimentar, é que podemos saber.
    Adorei conhecer não só a tua opinião, mas a história por detrás do produto. Muito interessante :) Tenho então de experimentar essa água termal da Vichy :D
    Beijinhos grandes Elisabeth ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita,
      Também gosto bastante da marca, mas esta água ficou aquém! :(
      É verdade, este não funcionou, mas existem muitos outros da marca que funcionam muito bem comigo. Só mesmo testando! :)
      A história foi por curiosidade!
      Rita, a tua pele não precisa nem da Água da Vichy nem da Água da Caudalíe!
      Beijinhos grandes!

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!