Água Micelar da Bioten: O que a diferencia?

Olá leitores!!! 

Como está a ser a vossa semana? 
Animem-se que o fim-de-semana está quase aí!!!

Hoje falo-vos desta Água Micelar para peles sensíveis/secas da Bioten, uma marca que me tem vindo a surpreender a cada novo produto que experimento. 


E qual a proposta da marca? 

Segundo a marca, trata-se de uma água micelar para peles sensíveis/secas com partículas extremamente finas de óleo  e água, que capturam e removem maquilhagem, inclusive à prova de água (não uso maquilhagem à prova de água, para vos confirmar), e impurezas do rosto, olhos e lábios, sem provocar irritações e sem desidratar a pele. 


A sua fórmula é enriquecida com extracto de algodão 100% natural, através de métodos amigos do ambiente, muito rico em proteínas e minerais que cuidam realmente das peles sensíveis enquanto conferem uma aparência suave e elástica. 

É livre de parabenos, parafinas e colorantes. Sem álcool, hipoalergénico e testada oftalmologicamente. É, segundo a marca, 100% natural. 


Minha gente, não sei se vos consigo dizer exactamente o  que é que esta água micelar tem de diferente relativamente à da Garnier, por exemplo. De uma forma geral, dou-me melhor com produtos 100% naturais (seja um creme, um sérum, um tónico, uma água micelar,etc.), portanto, a minha pele tem logo uma outra receptividade a este tipo de produtos. Ela tem magnésio na sua composição - outro mineral que a minha pele adora! 


Sei que a tenho adorado, inclusive para a zona dos olhos. 

Ela é bem eficaz a retirar a maquilhagem, não seca a pele e até lhe dá uma ligeira hidratação (possui um complexo avançado: o hydra nutrient). Não posso deixar de referir o cheiro que é maravilhoso (para mim). No entanto, para quem for mais sensível/esquisito quanto a cheiros, poderá não gostar, porque é um cheiro frutado intenso. 


O que a diferencia, então, da água micelar da Garnier? Uhmm... talvez seja a sensação de pele mais elástica que esta água micelar deixa. 


Para uma pele de 20 anos, obviamente que não é uma característica importante ou relevante, mas para uma pele com mais de 35 anos, acredito que seja um ponto muito positivo e diferenciador, pois recupera-se uma certa tonicidade/ elasticidade - aliando um bom creme hidratante - a pele sente-se menos flácida e mais estruturada. 


A relação custo-benefício é excelente, portanto, será um produto a repetir! Aqui fica uma sugestão de água micelar para peles sensíveis e mais maduras (não significa que meninas mais jovens não possam gostar dela e usá-la, claro!!!). 

Beijinhos e resto de uma boa semana! 💗

Share:

12 comentários

  1. Já a vi no supermercado mas nunca a comprei, quando terminar as que trago abertas vou comprar ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito dessa linha de produtos
    mas confesso que é um produto que não use muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conheço! De momento, estou a utilizar a da Nivea e adorar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia,
      Também já ouvi muito bem dessa! Um dia experimento-a! ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Já usei a da Garnier e, pela descrição, esta parece-me mais adequada ao meu tipo de pele. Contudo, ultimamente procuro produtos não testados em animais, não sei se será o caso deste. Não é assim tão fácil encontrar (pelo menos por enquanto). Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raquel,
      Verdade! Ainda é difícil de nos apercebermos quais as marcas que não testam em animais, por várias razões. Fui agora ao site deles para ver se tinham alguma informação relativa ao assunto e, segundo a marca, no site menciona: "que os testes in Vivo são feitos em voluntários humanos e não em animais". Deixo-te o link se quiseres dar uma vista de olhos: http://www.biotencosmetics.com/pt/all-about-us/continous-development.aspx
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Comprei uma água micelar há alguns meses atrás e estava muito indecisa, sobre qual comprar! Acabei por comprar a da Corine de Farme puramente ao acaso e gosto muito, mas da próxima vez talvez opte por esta. Estou a usar vários produtos da Bioten e adoro :)

    Obrigada pela partilha :)
    Beijinho grande <3
    demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla,
      Também tenho o Gel Micelar da Corine de Farme e gosto muito.
      Também tenho gostado dos produtos que tenho usado da marca! ;)
      Beijinho. <3

      Eliminar
  6. Tenho esta água micelar e gosto muito! Limpa a pele muito bem e não arde nos olhos! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita,
      Verdade! É bem gentil com a zona dos olhos! ;)
      Beijinho.

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!