Base Synchro Skin da Shiseido - Uma boa escolha?

Olá Ladies and Gentlemen!

Hoje trago-vos um post dividido entre vídeo e escrita, para vos falar desta Base de marca japonesa: Synchro Skin da Shiseido. A parte escrita irá completar o vídeo. 
A parte escrita é maioritariamente o que diz a marca; o  vídeo  é onde vos falo da minha experiência.


Uma base formulada - com Advanced Sensing Technology- para se adequar às condições da pele de cada pessoa. Portanto capaz de adaptar-se a cada tom de pele (existe 8 tons, entre rosas, neutros e amarelados) e reconhecer as suas condições. Cria uma sincronização dinâmica com a pele, mantendo-a perfeita, mesmo que as condições da pele se alterem.


Promete longa duração, realçar a beleza da pele com todo o esplendor (exagero da marca), manter a luminosidade e evitar os vincos, o desvanecimento e os brilhos indesejados durante todo o dia. Ou seja, a sua grande inovação consiste em manter a luminosidade da pele enquanto previne os brilhos indesejados (assim o fizesse!).   


Deixa uma sensação de extrema suavidade e leveza (confirma-se), devido aos poderes preventivos dos ingredientes naturais que a constituem. O extracto de tomilho ajuda a prevenir os danos na pele causados pela oxidação e o extracto de hypericum ajuda a prevenir a aspereza da pele.


Tem uma textura cremosa, muito agradável de se aplicar na pele. Fórmula sem óleos (oil-free).
Cobertura média (segunda a marca) e adaptável (dá para construir muito bem).
Acabamento semimate, muito bonito (mesmo!) e muito natural como se fosse uma segunda pele.
Indicada para todos os tipos de pele.


Sistema de  pump  que nós adoramos, por ser prático e evitar desperdícios!


E perguntam vocês: Então, encontraste a tua base ideal? Lamento... mas ainda não foi desta!

Explico-vos tudo no vídeo. Ou seja, é no vídeo que está a minha opinião sobre ela!


Reconheço, no entanto, que é uma boa base para quem não tenha tantos problemas de pele quanto eu!

Já testaram esta base? Resultou convosco? Têm alguma base que às vezes resulte e outras não?
Beijinhos e resto de um bom fim-de-semana! 💋

Share:

16 comentários

  1. Posso dizer que dessa marca nunca usei nada
    mas é sempre bom saber a opinião dos outros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho-a, uso-a e adoro-a, é a minha base preferida para o dia a dia e por isso mesmo, por ser uma segunda pele. Mas é uma base que é ideal para quem não tem grandes imperfeições na pele, que é o meu caso, dá para construir por camadas mas nunca chega a ser delata cobertura.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Cokette,
      Eu essa característica de ficar como uma segunda pele até gostei. Só acho que ela não se aguenta o tempo que deveria (na minha pele) e a cobertura é mesmo uma questão pessoal/hábito... gostava que fosse mais elevada. Mas lá está...acho-a uma boa base para quem não tenha grandes imperfeições! Beijinhos. <3

      Eliminar
  3. É normal que as nossas peles não se comportem todos os dias da mesma forma, por isso compreendo que a base não responda bem à tua pele todos os dias. Tenho pena querida, tens de continuar a tua procura!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia,
      Verdade! Também notas que a pele não está igual todos os dias?
      Sim, irei continuar a minha procura! :)
      Beijinho. <3

      Eliminar
  4. Gostei muito da tua review e de conhecer essa base :)

    Eu só usei base no dia do meu casamento e quase nunca mais usei! Mas agora já andava tentada a usar há algum tempo. Comprei uma da Essence para experimentar e até gostei de ver. Mas sinceramente não tenho experiência nenhuma nesta área e ando um pouco confusa sobre o que usar.

    Para mim uma base deve ser tão boa que cubra bem os defeitos da pele, sem no entanto se notar. Não gosto de ver peles que têm base do género: parece que se tem de tirar com uma espátula, eheheh ;) Ah e para mim tem de ser mais e 35 ;)

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla,
      Então, esta seria ideal para ti (se não tiveres grandes marcas/manchas). Ela cobre ligeiras imperfeições e é quase imperceptível. A da Mary Kay tem melhor cobertura, fica natural, mas retira vida à pele madura (a mate). Ah!Ah!Ah! Só no dia do casamento!? Eu uso há imenso tempo, mas se tivesse a pele como muitas meninas, provavelmente, não usaria nenhuma ou então só um cc cream para uniformizar o tom! Provavelmente, jogamos na mesma faixa etária! :)
      Beijinhos linda!

      Eliminar
  5. Eu nunca usei também! Adorei o vídeo.
    Acho muito legal falarmos a mesma língua e termos sotaques tão diferentes. Isso é muito interessante pra mim!
    Bom início de semana!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carol!
      Verdade! A variação linguística dá uma "diferenciada" muito interessante na nossa língua!:) Eu adoro a pronúncia brasileira, aliás, acho que todos os portugueses amam a pronúncia brasileira! E foi fácil entender o vídeo? Tenho ideia que é mais difícil um brasileiro entender a pronúncia portuguesa? Beijinho linda!

      Eliminar
  6. Muito obrigada pela revisão! Eu ia comprar porque não tenho nada da Shiseido, mas assim sendo bye-bye ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrícia,
      Atenção que ela não é um mau produto. Simplesmente, eu tenho uma pele difícil e irregular, logo, nem sempre gosto de a usar. Mas para uma pele sem grandes imperfeições e regular, creio que irá gostar dela (se gostar de uma cobertura leve). Beijinho.

      Eliminar
  7. Nunca experimentei essa base, mas tenho uma da Shiseido em bastão que é horrível e custou os olhos da cara... A partir daí nunca mais compro nada. Não justifica o preço.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minnie Me,
      Sim, muitas vezes, essa é a questão! Não justifica o preço!
      Só há um produto de maquilhagem que não me importo de investir: é precisamente a base! Por isso, quando invisto é na expectativa que ela seja excelente e resulte...pena que nem sempre é assim. Beijinho. ;)

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!