Zero defeitos - Sérum

Viva meninas e meninos,

Por aqui falamos de um Sérum anti-manchas - Zéro Défaut - da Yves Rocher. 


A marca refere que associou o Alcaçuz (que regula a síntese de melanina) ao Tremoceiro Branco (que elimina as células concentradas em melanina e estimula a renovação celular) para uma actuação eficaz sobre as manchas. 


Após um mês de aplicação, de manhã e à noite, o tamanho e a superfície das manchas diminuem visivelmente, portanto, também promessa da marca. É preciso saber interpretar a língua portuguesa!(queremos tanto ver resultados que nos esquecemos de ler o que realmente está escrito). O que quero dizer é que diminuir não é eliminar


Antes de dar a minha opinião, tenho de fazer uma ressalva: todos os produtos que estou a usar de cuidados de rosto, neste momento, são anti-manchas e/ou renovadores, inclusive, os comprimidos da Inneov. Pelo que, a melhoria significativa que tive no meu rosto poderá ter sido de qualquer um dos produtos ou de todos no seu conjunto. Ainda assim, darei a minha opinião daquilo que é visível e mais imediato quando uso este sérum. 


My Opinion: A sua textura é leve e fluída. Facilmente absorvido pela pele (adorei este ponto). O sistema de pump ajuda a dosear o produto e não é necessário pôr muito. Reduz os poros (e isto vê-se logo quando se aplica) e dá uma luminosidade de saúde à pele. O cheiro é bom! 


Não o consigo usar em complemento com os cremes de dia/noite, por isso, usei-o só de manhã e em substituição do meu creme de dia. Não sei se uma pele oleosa conseguirá usar o Sérum e o Creme de dia/noite em simultâneo. Da minha experiência de utilização: ou uso o sérum ou uso o creme de dia/noite.


Por isso, tenho usado o Sérum em substituição do creme de dia (também dica da marca) e à noite uso o creme de noite, da Caudalíe, também anti-manchas e renovador celular. Daí que a melhoria significativa que tive na pele do rosto - tom mais uniforme e uma diminuição considerável das manchas - possa ter sido fruto de todos os produtos em conjunto (inclui o de limpeza) ou de um em particular, todavia, a ser de um em particular... não consigo identificar  -com certeza absoluta - qual. Este é daqueles que poderá ter dado o seu contributo. 

   
A mesma linha tem ainda o Fluído anti-manchas e o Corrector (acima) que também adquiri (em conjunto), mas que ainda não usei.


Portanto, sim...acho que quem tenha manchas/tez irregular poderá dar-lhe uma oportunidade! 

Alguém já usou este Sérum? Viram resultados? 

Beijinhos e até ao próximo post! 

Share:

8 comentários

  1. Nunca usei mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia,
      Sim, tem uma série de factores que gosto nele! :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Já ouvi falar nesse serum mas nunca usei, mas parece interessante, em compensação uso o creme de noite da Caudalíe de que falas te, tal como o srum e creme de dia e gosto muito.
    Beijinhos e boa semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Cokette,

      Também adoro a Caudalíe! É das marcas que melhor funciona na minha pele. O sérum (da Caudalíe) também é excelente. Estás bem servida, portanto!!! Beijinho e obrigada pela visita. ;)

      Eliminar
  3. Eu à noite só costumo colocar o sérum. Esse não conhecia mas mais uma vez adorei conhecer o que pensas sobre o produto e da forma como usas.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Linda! Realmente... é até mais correcto aplicar o (um) sérum à noite!!!
      Beijinho linda.

      Eliminar
  4. Fiquei curiosa com este produto, tbem tenhoo algumas manchas no rosto, infelizmenteee!!!
    Gostei do post e de ler a tua opionião :D

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Helena!
      Acho que este merece uma oportunidade!!! :)
      Beijinho.

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!