Bases em Pó - Sim ou Não?

By Elisabeth Rodriguez - 1.7.16

Olá leitores!!!

Hoje o assunto é sobre esta Base em Pó da Shiseido.
Já a adorei e, neste momento, não consigo usá-la!!!

Como já vos disse por aqui, a nossa pele muda e as diferentes idades também vão exigindo outros produtos, dependendo do seu estado. 


Esta base em pó da linha pureness, sem óleo, com FPS 15, é indicada para peles oleosas, com borbulhas e poros dilatados. Foi a minha base de eleição durante anos, mas ao longo dos anos, a nossa pele torna-se mais exigente e nós também! Ela começou a deixar a minha pele seca, sentia mesmo a pele a repuxar e deixei de conseguir usá-la. 


Ela pretende responder às preocupações específicas das peles oleosas a mistas, das mulheres entre os 20 e os 30 anos. Enquanto a consegui usar, ela fez o seu trabalho e fê-lo bem! Ela corrigia o brilho e a visibilidade dos poros, além de ajudar (muito) a secar as borbulhas teimosas. 


Ainda a uso, não como base, mas como , pois é um excelente matificante e diminuidor da aparência dos poros. Usada só como base, ela tem uma boa cobertura (até me surpreendeu por ser uma base em pó com tão boa cobertura) e fica bem natural na pele. Está disponível em 6 tons. Achei que se adaptavam bem aos nossos tons de pele. 


Usada só como base é necessário ir retocando ao longo do dia. No entanto, torna-se prático, pois a embalagem é facilmente transportável na nossa mala e o espelho, assim como a esponja, facilitam-nos a vida. No autocarro, no carro,  no WC, na rua, etc. ...  é só dar uma "retocada". 

Área a azul com a base em pó Shiseido pureness
Embora eu já não a consiga usar como base, acho uma óptima opção para peles oleosas entre os 20 e os 30 anos. Depois dos 30, bom... dependerá do estado/necessidades da vossa pele. Há peles de 30 e até de 40 bem jovens e bonitas (como a da Arminda do blog "Beleza aos 40") e peles de 20 anos já com um aspecto "envelhecido" (mas também há peles de 20 anos lindas!). Portanto, mais uma vez, é importante saber ouvir a nossa pele e tentar perceber do que é que ela precisa.  

Área a azul - Swatch
Compra-se em perfumarias físicas ou online. O preço dela ronda os 35€, mas ela está muitas vezes em promoção por 22eur ou 23eur.  

Em suma, o produto tem qualidade e cumpre o que promete! Se todas as peles oleosas/mistas irão gostar dele? Pois, isso é sempre uma incógnita. 

Alguém que já tenha usado esta Base em Pó da Shiseido? Gostaram? Ou preferem as bases líquidas?
Quero saber!!! Contem-me tudo!!!

Beijinhos

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Como em tudo, damos a nossa opinião, transmitimos tudo o que se passou connosco, mas no final todos temos de experimentar para vermos como realmente funciona com cada um.
    Adorei a tua review, muito boa como sempre, e gostei de conhecer o produto já que nunca tinha ouvido falar ;)
    Beijinhos querida Elisabeth
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Elisa!Existem tantos factores que fazem com que um produto possa funcionar connosco ou não... temos sempre de experimentar!
      Beijinho linda!

      Eliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar nesta base em pó da Shiseido, marca de que gosto bastante. Como tenho a pele oleosa, evito a base e opto só por um pó compacto. Por isso, acredito que um dia ainda a vou experimentar :D E espero que a adore como tu ao início. Obrigada pela dica querida :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita, acredito que irás gostar dela, se a tua pele oleosa não estiver seca (pele oleosa também seca e pede hidratação!). Ela é uma boa opção para peles entre os 20 e os 30 anos. Beijinhos linda!

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!