Um bom creme hidratante, uma boa forma de renovar a pele!

Olá meninas e meninos,

Hoje venho falar-vos de um creme hidratante que não sendo "propriamente" adequado para a minha pele, tem feito maravilhas por ela: Creme com Óleos Essenciais- Óleo Extraordinário. 

Experimentei o produto em amostra e fiquei logo fã! Tive de o comprar assim que tive oportunidade.


O que diz a marca: Seleccionou Óleo Essencial de Lavanda e Óleo Essencial de Rosmaninho, ambos reconhecidos pelas suas propriedades antioxidantes e juntou-lhe um extracto precioso de Jasmim Branco, este com propriedades apaziguantes


Promete uma pele intensamente nutrida, revitalizada e iluminada. Além de adquirir uma nova luminosidade, os sinais de fadiga são atenuados.  Diz que não tem efeito gorduroso, mas na minha pele sinto um pouco!


O que vos posso dizer da minha experiência com ele: A minha pele é oleosa, sensível (e reactiva). Tratar de uma pele como a minha é um martírio...tudo poderá provocar alergia! Embora ele indique que é também adequado a peles sensíveis, fico sempre com medo e fui usando pouco a pouco. Até agora...nada de alergias...ufa! 


 Os produtos para tratar uma pele oleosa (reactiva), normalmente, deixam a pele baça e sem vida (a linha da La Roche - Posay (aqui) é boa para controlar a pele oleosa, mas vida não lhe dá nenhuma!).  

O resultado que tenho obtido com este creme é fantástico: A  pele ficou menos baça, os sinais de fadiga foram atenuados, a pele parece mais lisa e sedosa ao toque.  Além disso, este creme confere uma luminosidade bonita ao rosto. Uma "luz" de saúde e não de pele oleosa!!! 


Embora eu, de momento, esteja a usá-lo diariamente, (mas a minha pele estava precisar de uma nutrição que a renovasse, temos também de saber ouvir a nossa pele), não o aconselho, para uso diário, a uma pele oleosa, dado que ele não segura a oleosidade (nem promete, a sua função não é essa!). Aliás, ele tem umas micro-pérolas de óleo que ficam subtilmente na pele e lhe conferem a tal luminosidade, mas uma pele oleosa, se o usar diariamente, poderá não gostar do seu efeito. 

E vocês meninas? Já usaram? O que acham dele? Deram-se bem? 
Beijinhos e até ao próximo post!!!

Secret: Dica de utilização para uma pele oleosa: Usá-lo dia sim, dia não, à noite, pois à noite vamos dormir e não temos tanto a preocupação de controlar os brilhos. Isto se precisarem de renovar (dar-lhe uma nova vitalidade) à vossa pele. 

Share:

6 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem dele, mas verdade seja dita tenho um certo receio em comprar por a minha pele por vezes ser muito oleosa. Tenho optado por cremes matificantes e até agora estou satisfeita:)
    Gostei muito da review.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quando sentes a pele muito oleosa, não creio que seja uma boa opção! Pode funcionar com peles oleosas (se a aplicação for feita dia sim,dia não, por exemplo), apenas se "uma pele oleosa" estiver seca, baça, sem vida. Beijinhos linda!

      Eliminar
  2. Já usei e gostei bastante dela...mas é como tu dizes não dá para um uso diário, concordo contigo sem dúvida ;)
    Adorei a tua review...sempre sempre interessantes;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, para uma pele oleosa não dá para usá-lo diariamente! ;)
      Beijinho linda!

      Eliminar
  3. A L'oreal tem produtos muito interessantes! Gosto bastante dos produtos capilares

    comecei a seguir
    beijinho

    novo post no blog: http://www.sramliberdadenegra.com/2016/06/o-meu-25-aniversario.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda a este, ainda, "pequeno" cantinho! :)
      Verdade, Mariana! Também gosto de alguns produtos capilares da marca!
      Assim que possa...visitarei o teu cantinho com mais tempo e "olhos de ver"! ;) Beijinho.

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!