Quando o preço não reflecte a qualidade!

Olá meninas e meninos!

Hoje venho falar-vos de um alisador - Millenium Touch Alisador - da marca Espanhola Alcántara Cosmética
Uma marca vendida exclusivamente em salões Alcántara ou em salões de cabeleireiros. Eu comprei o produto na minha cabeleireira e o preço dele não foi simpático. O preço dos produtos nem sempre reflecte a sua qualidade! É um erro pensarmos que o mais caro é o melhor! Às vezes é; outras não! 


É indicado para alisar o cabelo ondulado, frisado ou encaracolado. Na composição tem azeite natural das flores "meadowfoam" que confere uma película protectora, visando hidratar,dar volume e brilho ao cabelo. Facilita também o pentear com o secador.  


Deveria, devido às suas características, manter o cabelo liso e disciplinado durante mais tempo, inclusive perante situações de elevada humidade


Da minha experiência com ele: Este produto não faz praticamente nada pelo meu cabelo. Hidratação nem vê-la, volume idem (nem preciso), e brilho...talvez lhe dê algum. O meu cabelo fica meio oleoso no comprimento e até parece que "meio molhado". Não fica, de todo, um liso bonito, nem por pouco, nem por muito tempo. Não fica, ponto!


A sua textura é uma "espécie" de um gel transparente, mas consistente. Apesar de tudo, ele amacia ligeiramente as pontas.


A marca aconselha a secar com escova e secador para se conseguir um alisamento. Foi com uma escova destas (e secador) que a minha cabeleireira trabalhou o produto no meu cabelo...acontece que eu não consigo usar tal método em mim (mesma). Além disso, não é nada prático secar o cabelo com secador e escova diariamente! O que queremos nós? Coisas que nos facilitem a vida!!! Certo!?


Portanto, tenho a ressalvar: Este produto, na minha opinião, não é um bom produto para usarmos em casa. Há produtos que são bons para serem usados em salão de cabeleireiro, devido às técnicas necessárias que somente os cabeleireiros dominam. Eu comprei-o, porque adorei o resultado na minha cabeleireira. Contudo, não tenho uma cabeleireira cá em casa, que saiba as técnicas, não é verdade? A técnica (a temperatura da água, um antes ou um depois de ...a técnica do alisamento com escova alisadora, etc.) faz toda a diferença na aplicação de alguns produtos. Creio que é o problema deste produto: é necessário conhecer a técnica para vermos resultados em casa, sem ser pelas mãos de um profissional. 

Já compraram algum produto que resultasse nas mãos de um profissional, mas não resultasse depois em vossa casa? 
E a marca? Já conheciam? 

Beijinhos e até ao próximo post! 

Share:

6 comentários

  1. Não conhecia nem o produto nem a marca. Mas, pelos vistos, também não perdi grande coisa :P É tão chato quando investimos tanto no produto e as nossas expectativas saem frustradas :/
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Rita!
      Quando são baratos...paciência, mas quando são caros...fico possessa!
      Beijinhos, linda!

      Eliminar
  2. Experimenta a gama da Tresemme para cabelos lisos ;) Ao menos tempo que ajuda a alisar o cabelo, nutre-o!
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ver se o vejo quando for ao supermercado! Já usei champô e amaciador da Tresemme, mas não fiquei fã! Agora alisador da marca nunca experimentei! Obrigada pela visita. Beijinho.

      Eliminar
  3. Não conhecia Elisabeth!
    Não estarás a colocar muito produto? Ou seja há produtos que basta mesmo só um niquinho para fazer bem o serviço. Digo te isto porque aconteceu-me precisamente isso com outro produto e o erro estava mesmo na quantidade que colocava (eu achava que era pouco, mas ainda era necessário ser menos produto!).
    Adoro os teus posts querida Elisabeth;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elisa,não te sei dizer se estarei a pôr mais produto do que o necessário!Penso que não, porque o produto tem uma textura muito consistente, ou seja, não sentimos necessidade de pôr muito...mas também pode ser erro de aplicação! :( Obrigada por teres passado Elisa! Beijinho grande. <3

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!