Cores lindas!

Olá mulheres bonitas!

Hoje estou atrasadíssima com o post! Mas...vamos lá!!!
Venho falar-vos desta paleta maravilhosa "The Blushed Nudes" da Maybelline.

Ouvi falar dela pela blogoesfera e como precisava de uma (aliás, preciso de paletas com qualidade aceitável e que não custem um ordenado!!! Eh!Eh!Eh!), tendo em conta as suas cores e o seu preço, vale muito a pena.


Há quem as compare às nakeds da Urban Decay pela tonalidade das cores e por ser uma paleta de tons rosados, contudo, a um preço mais convidativo para as nossas carteiras. Nunca usei as da Urban Decay (não que me importasse!), mas posso dizer-vos que as sombras desta paleta são maravilhosas. 


Não têm que ser muito trabalhadas, são macias, são bem fáceis de aplicar, não partem, não esfarelam (embora possa cair um pouco de pó da sombra durante a aplicação...mas isso...depende da arte de cada um!Ah!Ah!).


 Desde os tons mais mate aos tons mais pigmentados. Ela tanto dará para fazermos um look para o dia-a-dia como para fazermos um look mais elaborado para uma festa ou para uma saída à noite


Aqui numa outra posição, porque nem sei se as fotos fazem jus às cores desta Paleta! São 12 cores...uma mais gira do que a outra! Os rosas são óptimos para a pálpebra móvel (4) e para definir o côncavo (5), por exemplo.  E ficam tão bonitas no olhar!!!


As outras 6 cores, estas mais escuras. Desde os tons cinza, verdes, uma cor de vinho (talvez) e um preto com umas partículas de outra cor qualquer (talvez um roxo escuro), que lhe dá um encanto e um glamour extraordinário (a sério...este preto é fantástico!).


Quanto à caixa, ela não tem um design muito elaborado e é até frágil. Requer alguns cuidados se quiserem andar com ela dentro da mala. Numa paleta de sombras não me afecta muito o design da caixa, pois uso de manhã e, normalmente, não ando com caixas de sombras comigo. 
Tendo em conta a sua relação qualidade-preço...a caixa é um pormenor...sem a mínima importância!!! Ah!Ah!Ah! 

E vocês meninas? Já experimentaram esta paleta? O que vos pareceu? Que paletas conhecem de qualidade e a preço acessível?  

Beijinhos e até ao próximo post! 

Share:

6 comentários

  1. Já estive com ela na mão... Estive mesmo quase para a trazer comigo :P Os tons são lindos!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os tons são lindos, Rita! E é uma paleta versátil...dá para infinitas possibilidades de conjugação! Quem sabe se, para a próxima, não vem mesmo contigo? ;) Vale a pena! ;) Beijinhos linda! E obrigada por teres passado!

      Eliminar
  2. Ando sempre no vai-não vai com essa palette! Como já tenho a Naked 3 fico sempre de pé atrás mas é tão linda que não sei quanto tempo conseguirei resistir!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, Esta paleta vale muito a pena! Contudo, se já tens a Naked 3 também estás muito bem servida! ;)
      Beijinhos e obrigada por teres passado! :) <3

      Eliminar
  3. Uma paleta que vale bem a pena e tem cores lindas. Tenho a da urban e esta e esta faz mesmo bem o seu trabalho no dia a dia. Aliás, a Urban é Urban sem dúvida mas esta para um dia a dia serve perfeitamente:)
    Adorei o post Elisabeth
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda Elisa!
      Pois...eu se usasse todos os dias (há dias que me esqueço; outros não tenho tempo; outros...paciência!),talvez apostasse nas da Urban, mas eu não uso sempre...custa-me dar 50€ ou mais, por algo que não usarei com regularidade! Portanto, como dizes, esta para o dia-a-dia serve perfeitamente!!! Beijinhos linda! :) <3

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!