Novex! Sim ou não?

Olá meninas!

Falamos hoje de uma Máscara da famosa marca Embelleze - NOVEX- Mistérios do Oriente. 

Estive este post alinhavado cerca de 1 mês. Ao ler outros blogs- e porque aprendo imenso com o trabalho de outras bloggers - apercebi-me que há produtos da Novex que não têm um efeito imediato e resolvi aguardar até lançar o post. Ainda bem que o fiz! Consigo - hoje - dar-vos um feedback mais real e mais justo. 


Depois de tanto ouvir falar das máscaras de cabelo da Novex pela blogoesfera, fui à procura de um ponto de venda. A Senhora que me atendeu, por acaso cabeleireira, disse-me que esta seria indicada para o meu cabelo. Eu queria a de Queratina Brasileira...ao que a senhora me informou que tinha saído de linha...pois...mas não saiu!!!  

As máscaras da Novex prometem, mais ou menos, a mesma coisa: cabelos macios, hidratados, revitalizados, com brilho, com movimento. 


Esta - Novex Revitalização Multifuncional- contém 15 especiarias nutritivas do Oriente (cheira a canela) e é indicada para tratar cabelos secos, opacos, sem vida e muito danificados. Ou seja, tudo o que o meu cabelo precisava! 
Pois bem... não se consegue ver resultados com uma aplicação ou duas. Eu comecei a ver resultados ao fim de um mês e alguns dias de utilização. Ela hidrata o cabelo e parece "dar corpo" aos fios (pouco a pouco). Começo agora a ver o meu cabelo mais brilhante e a sentir alguma hidratação extra. 


Haverá cabelos danificados que se conseguem recuperar com produtos capilares...mas não são todos! O meu cabelo é difícil e, por isso, estando danificado, a solução é mesmo cortar. Como tal, quanto ao recuperar cabelo danificado... não posso testemunhar a favor. 


Não achei que ela  fizesse um trabalho melhor no meu cabelo - do que qualquer máscara de supermercado, tipo Elvive, Pantène ou outra idêntica! No entanto, como traz 1kg de produto, ela acaba por sair mais em conta do que as máscaras de supermercado. Não escondo que fiquei um pouco desiludida...tinha ouvido falar maravilhas das máscaras da Novex pela blogoesfera... mais uma vez, o que resulta com o vizinho poderá não resultar connosco!!! 



Não significa que não venha a gostar (mais) de outros produtos da Novex. Dentro de uma mesma marca há sempre produtos de que gostamos/nos adaptamos e outros que não gostamos ou não nos adaptamos. Quando terminar esta, pretendo, então, experimentar a de Queratina Brasileira, para ver se funciona melhor. 
Para as meninas que tenham um cabelo fino, não esteja muito ressequido, não seja um cabelo "crespo"...talvez se dêem bem com ela. 

Alguém que também já se tenha "desiludido" com uma máscara da marca? Ou todas se têm dado bem?

Beijinhos e até ao próximo post! 

Share:

16 comentários

  1. Já ouvi falar bem, mas nunca usei essa. Uso a de argan :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda a este cantinho!
      Já ouvi falar bem também da Argan, mas o que é de Argão pesa num cabelo oleoso! É o caso do meu que tem raiz oleosa, meio e pontas ressequidas de madeixas! Obrigada pela visita. Beijinho.

      Eliminar
  2. R: Princesa também segui o teu. Obrigada pelo comentário. E sim sou Açoreana :D <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah!Ah!Ah! No meu curso tive de estudar os dialectos locais e regionais, como tal, ainda não perdi o jeito para "achar" as pronúncias! ;) Adoro a pronúncia dos falares Açorianos. Obrigada e beijinho.

      Eliminar
  3. Eu adoro alguns produtos da Novex, mas essa máscara eu não tive oportunidade de usar ainda. Parece ser ótima!

    www.cerejablack.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom... terá um desempenho idêntico a uma máscara Elvive (de óleo extraordinário), por exemplo.
      Bem-vinda ao blog!
      Beijinho.

      Eliminar
  4. Recentemente fui selecionada para ser embaixadora da Embelleze e ainda só experimentei uma gama da Novex, com a qual estou bastante satisfeita (vou publicar a review hoje). Esta não conhecia ainda mas a falta de resultados pode ser por o produto não estar adequado ao teu tipo de cabelo. Vai experimentando outras e hás-de encontrar a ideal :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dalila, tenho essa esperança! Até porque contactei a marca e ela aconselhou-me a de Queratina Brasileira, aliás toda a gama de Queratina Brasileira! Vamos ver! Obrigada pela visita! Beijinho.

      Eliminar
  5. Esta nunca experimentei, mas gosto bastante da de argan e da queratina brasileira. Esta última, a minha mãe está a utilizar agora (ela está com o cabelo danificado por causa das madeixas que fez), por isso depois posso-te dar feedback em relação à eficácia em cabelo muito danificado.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,Sim!!! Quero saber! Sim, a de Queratina Brasileira foi a que a marca me indicou e era realmente aquela que tencionava comprar, mas a sra. disse-me que tinha saído de linha...achei estranho...afinal, os pontos de venda é que estão desactualizados!O meu cabelo está na mesma situação: muito danificado devido a madeixas! :( Obrigada pela visita. Beijinho.

      Eliminar
  6. Já ouvi falar super bem dos produtos da Novex mas nunca experimentei nenhum.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia destes, arrisca!;)
      Obrigada pela visita! Beijinhos e cuida-te! ;)

      Eliminar
  7. Nunca usei nada na Novex mas fico sempre curiosa porque leio críticas muito boas pela blogosfera. Pena que contigo não tenha resultado :( Há cabelos e cabelos...
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, Rita! Não achei que fizesse algo de tão extraordinário, tendo em conta o que se ouve falar delas. Contudo, também não posso dizer que seja má! Faz um trabalho equivalente a outras máscaras de supermercado! Só que como esta é "marca de cabeleireiro"...esperamos mais dela! Obrigada por teres passado! Beijinho linda.

      Eliminar
  8. Acho que te vais apaixonar pela marca quando experimentares a Queratina Brasileira :) Esta máscara ainda não conheço.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!