Clinical Eye Lift Pro - O que acho dele!

By Elisabeth Rodriguez - 2.5.16

Olá Ladies!!!

Como foi o vosso 1º dia da semana? 
O meu foi com olhos de "caveira"! Ah!Ah!Ah! Ando a dormir mal e acordo cansada e, por isso, quando me olho ao espelho...tenho olheiras profundas e os olhos "encurvados". Daí me ter lembrado de vos falar deste Lift para os olhos. 


Ele tem um efeito lifting e reafirma a aparência geral da área dos olhos. Ele diz instantaneamente. Bom, melhora significativamente a zona dos olhos... se não for no imediato...será ao fim de alguns minutos.


Tem duas fórmulas que em conjunto oferecem bons resultados. A primeira é em gel, para aplicar na parte superior do olho: aplica-se na zona superior do olho e no osso da sobrancelha. O gel tem a tecnologia Dimensional Lift para ajudar a produção de colagénio e elastina


A segunda fórmula é em creme, tem a tecnologia Derma-refine para acelerar o metabolismo. O creme aplica-se na zona inferior do olho, incluído no osso da maçã do rosto (logo abaixo da "olheira"). 


Apreciação final: Não vos consigo dizer se é um creme que consigam ver resultados pelo seu uso contínuo. Sou muito distraída para aplicá-lo...recorro a ele quando vejo que estou com olheiras profundas e os olhos encurvados. O que posso dizer é que, quando o aplico, sinto que melhora a zona das olheiras, reafirma a pele (o efeito lifting é notável), portanto, fica menos flácida e ficamos com um olhar rejuvenescido, fresco

Quem, por aqui, começa a notar os primeiros pés-de-galinha?  E o que fazem quando acordam com aquelas olheiras profundas e negras? 
Partilhem os vossos truques! :)

Beijinhos e até ao próximo post. 

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nunca usei nada da marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não? Tem bons produtos e outros menos bons,claro! :)
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Parece-me interessante! Eu não tenho grande coisa de rugas ainda, mas ando à procura de um creme de olhos que me estimule a micro circulação na zona das olheiras! Talvez este seja uma opção!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, eu rugas também ainda não tenho (benefício das peles oleosas!), mas - quando me rio - ou mesmo a fazer algumas expressões,no cantinho dos olhos, vejo algumas linhas marcadas...ou seja, os primeiros pés-de-galinha!Para activar micro circulação há um produto, da mesma marca de cosmética,tipo caneta, com uma esfera, que vibra. As pessoas têm dado um bom feedback desse produto. Bem-vinda a este cantinho! Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia:) Eu sofro muito com as olheiras! Tenho sempre mil um correctores para tentar encontrar o perfeito. E também uso um creme de contorno de olhos .
    Gostei de conhecer Elisabeth, mais um excelente post.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisa! <3 Sim, salva-nos o corrector! Pelo menos, melhora um pouca a aparência de olhos fundos e negros!!!
      Obrigada pela passagem! Beijinhos.

      Eliminar
  4. Esse produto nunca usei mas gostei da revisão
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Olá querida Sofia! Creio que ainda não precises de algo do género...só daqui por mais uns aninhos! Beijinhos e obrigada pela passagem por aqui!

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!