Review- Sérum Vinoperfect da Caudalíe

Olá meninas!

Então, aproveitaram o fim-de-semana?
Por aqui, o tempo esteve incerto: ora chuva, ora sol...não deu para fazer grande coisa!

Trago-vos uma Review de um Sérum da Caudalíe que simplesmente adorei!

Este sérum - Vinoperfect - promete levar a cabo uma acção anti-manchas sem precedentes. Bem...não posso afirmar se existe algum produto no mercado com a mesma eficácia deste sérum, mas posso dizer que foi - até hoje - o melhor sérum que usei e resultou nas minhas manchas, causadas pelo acne reactivo adulto. 
Após dois meses de utilização, a minha pele ficou sem manchas (mesmo!) e a textura da pele melhorou significativamente. 


O Sérum não só corrige as manchas existentes como previne o seu aparecimento (a prevenção deverá notar-se mais em manchas causadas pelo sol, porque em manchas deixadas pelo acne, a prevenção é mesmo não mexer ou usar produtos que não "queimem" a pele!). A tez vai ficando cada dia mais uniforme. Eu comecei a ver os primeiros resultados ao fim de três semanas, embora a marca apenas prometa resultados ao fim de 4 semanas. Usei-o durante 2 meses. 


Ele deixa a pele com uma luminosidade bonita...uma luminosidade que revela a saúde da pele. É difícil de explicar...na altura, voltei a ter pele de "bebé"! Seria um óptimo sérum para investir novamente, dado que voltei a ter que combater o mesmo problema, contudo,  a altura não é propícia a um investimento desta natureza, pois o respectivo sérum tem um valor elevado (embora mereça cada cêntimo). Basta 2 a 3 gotas de manhã e à noite. 


O produto tem uma série de patentes registadas, portanto, também dá alguma segurança, pois não se registam patentes quando não sabemos se os complexos activos irão funcionar. 
Os activos da vinha e da uva têm vindo a ganhar terreno no campo da cosmética. Eu, pessoalmente, dou-me bem com produtos com estes activos. A sua acção anti-oxidante é notável! 


Também tive a oportunidade de experimentar, em amostra, o creme de dia e o creme de noite. São ambos bons, no entanto, o creme de dia, quando usado em simultâneo com o Sérum Vinoperfect, deixa-me alguma oleosidade na pele. 


Apreciei bastante a acção renovadora do creme de noite! 
São  produtos com 0% parabenos, fenoxietanol, sem corantes,oil-free, não foto-sensibilizante... e essas coisas todas que, cada vez mais, a cosmética vai apostando! 

E vocês? Já conheciam este Sérum? Também se deram bem? Já experimentaram algo da marca? 
Contem-me tudo! 
Beijinhos e até ao próximo post! 

Share:

8 comentários

  1. Ainda não experimentei o sérum, mas tenho 2 máscaras da Caudalie que adoro. Os produtos são maravilhosos! Adoraria visitar o local de produção. Beijos


    https://www.instagram.com/newblackis/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As máscaras nunca usei! É a primeira pessoa que me diz que gostaria de visitar o local de produção! É que eu também gostava! :)
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Dava jeito por cá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah!Ah!Ah! É pena ser tão caro... porque ele é óptimo!!! :)
      Obrigada pela visita. Beijinhos.

      Eliminar
  3. Obrigada pelo comentário :)
    Nunca experimentei nenhum sérum nem nada da marca mas parece óptimo!

    beijinho*
    http.//inthemooshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...ele é realmente muito bom!
      E gostei realmente das tuas decorações!!! Força para o teu blog...no início é sempre difícil! Beijinhos.

      Eliminar
  4. A marca sim e adorooooo!!! Este serum nunca experimentei mas terei de experimentar. Adorei o teu testemunho acerca do produto Elisabeth. A caudalie tem coisas de se perder a cabeça mesmo :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Elisa!!! Quase tudo o que tenho usado da marca,tenho realmente adorado! É pena ser uma marca tão cara, mas a verdade é que vale cada cêntimo!!! Beijinhos e obrigada pela tua passagem por aqui!!! <3 .

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!