Frases Soltas

By Elisabeth Rodriguez - 28.4.16

Olá meninas,

No outro dia, andava eu às voltas (e ainda ando!rrrrr!) com um layout mais apelativo para o meu blog, quando - no meio de ícones, imagens, construções em vários programas de edição de imagem,  pensamentos, etc. - me saiu uma imagem que achei que faria sentido ser acompanhada pelo pensamento do dia ou pela inspiração do dia. E resolvi publicá-la no facebook! Parece que as pessoas se identificam com este tipo de criação/inspiração.  Que bom!!!

Para fazer estas "criações" uso vários programas de edição de imagem: Photoscape, PaintNet, Fotor, PhotoShop...e talvez mais algum que agora não me lembre do nome! 



No fundo, aconteceu algo no meu dia que me fez escrever tal frase...é possível que ela tenha semelhanças com outras coisas que lêem por aí, afinal, eu própria sou o "reflexo" de  tudo o que leio (vejo, penso).


Mas a verdade é que elas saem-me naturalmente, sem ser preciso pensar muito ou ir buscá-las a qualquer fonte! 


Sou de letras, tenho milhares de autores/filósofos  que habitam em mim...mesmo sem querer, me aperceber, estou sempre a ser influenciada por eles!  Além disso, a minha experiência de vida é profícua...calculo que isso, de alguma forma, também, influencie a minha escrita. Esta rubrica - a que chamei de "Frases Soltas"  -será publicada diariamente ou em dias alternados, dependerá muito da inspiração e do meu tempo, no facebook. Poderão acompanhá-la por lá (pela página de facebook). Também gostaria de colocar no Instagram, mas ainda não descobri como se faz!!! A seu tempo...

Espero também poder inspirar-vos ou, pelo menos, dar o meu singelo contributo. 
Kisses

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto tanto destes teus posts Elisabeth! Fazem me pensar e inspiraram me :)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh! Que bom querida! Não há gratificação maior do que poder inspirar os outros, nem que seja com um pequenino contributo. Beijinhos querida.

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!