Outfit de hoje: em tons de Areia e Castanho

By Elisabeth Rodriguez - 3.3.16

Olá meninas!

Partilho convosco o outfit de hoje.
Antes de mais, é importante que nos sintamos bem com as nossas escolhas! É meio caminho andado para agirmos com naturalidade e confiança.


Hoje escolhi um look entre tons de areia e castanho. As leggings são de pele de pêssego (não sei se existe nome técnico mais adequado!?) em tom de areia. O colar tem algumas "pétalas" a puxar tanto a cor das leggings como do (as) casaco/botas.


O casaco dá também para ser usado com pêlo. Nesse caso, opto por um colar mais discreto (mais fino), mas é apenas por gosto pessoal. O pêlo do casaco tem fios que puxam ao tom do pêlo das botas e, como tal, também fica uma conjugação bonita. Hoje vesti o casaco sem pêlo, daí ter apostado num colar mais arrojado. A camisa é uma camisa básica branca à qual se junta, em harmonia, as "pétalas" brancas do colar. 


É importante rentabilizarmos as peças que temos no nosso roupeiro. O pêlo deste casaco, por exemplo, dá para usar separadamente em outros looks como gola.

Para quem não gostar de colares, para dar um toque mais cuidado/elegante ao seu look, poderá acrescentar um lenço. Nesta foto, optei por um com padrão de leopardo, tendo tons que conjugam tanto com o casaco/botas como com as leggings. Poderão dar duas voltas ao lenço e fazer dele "colar"; dar uma ou duas voltas e atar de lado; usar mais descaído, fazer um laço (fica diferente e dá um ar mais irreverente),etc. 


Já agora, o lenço também poderá fazer de cinto ou mesmo de elemento decorativo na vossa mala.
Não sei se é importante para vós saberem as marcas...eu não ligo tanto às marcas, pois, gosto, sobretudo, de fazer conjugações e de "inventar" com o que temos, no fundo, rentabilizar as peças/artigos do nosso guarda-roupa. 
Contudo, se quiserem saber as marcas, deixem o vosso comentário (no blog ou nas redes sociais) que responderei com todo o prazer!!!

Segredo: Rentabilizar as peças do nosso guarda-roupa é uma forma de fazermos looks diferentes, sem necessidade de andarmos sempre a comprar peças (até porque, acredito que, por muito que nós - mulheres - gostássemos, não nos é possível andar sempre a comprar roupa e acessórios!).

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!