Outfit: Black and Black...

By Elisabeth Rodriguez - 1.3.16

Olá meninas!

Hoje vamos falar de outfits, em black, com especial destaque para botas e mala!!!
Não faço muitos posts de outfits, porque não tenho um "bom fotógrafo", ou seja, alguém que consiga captar a essência da coisa! 

Ainda assim, hoje apeteceu-me trazer-vos este outfit em preto, com um apontamento de uma gola em rosa, assim como o chapéu da boneca da camisola, que não se vê. A camisola era em branco com esse detalhe do chapéu da boneca em rosa (ao tom da gola). 


Gosto de vestir preto, mas adiciono sempre uma peça de cor, para não ficar um look muito pesado em preto. Pode ser tudo em preto e depois um cinto largo em branco ou vermelho, por exemplo. Nesse caso, o calçado acompanha a cor do cinto. Isto é como eu gosto de conjugar, obviamente...cada um de nós deverá adaptar as peças e as cores a gosto, desde que fique bem (conjugue!). 

O casaco é Urban by Venca, um casaco cintado. As calças são mango (comprei-as super baratinhas no Campera Outlet), uma espécie de "napa" fina, ligeiramente brilhante. A camisola também by Venca. A gola não estou certa, porque foi presente da "sister" e da "niece", mas creio que seja ou Bershka ou da Stradivarius 


Agora, as botas. É importante que sejam confortáveis, dado que teremos de andar todo o dia em cima delas. Se além de confortáveis podermos acrescentar alguma estética/estilo, então, óptimo! Estas são da Tout Pour Toi e têm um pelinho quentinho por dentro. Dois fechos e duas fivelas douradas apenas como elementos decorativos, porque a bota abre do lado oposto! 

A mala é da Parfois. O tipo de mala de que mais gosto é realmente tipo "pasta" e malas retro. Encontro quase sempre uma mala de que goste na parfois. O problema: Os fechos das malas são sempre uma treta! Ou nunca fecham ou nunca abrem bem. Este é um ponto que a marca precisa de melhorar! De resto, gosto bastante de alguns modelos da marca. 


Tanto malas como botas, opto quase sempre pelo preto (branco ou bege [beige]), porque são cores que dão para conjugar com tudo. Já vermelhos e verdes (que adoro!) limitam-nos mais as conjugações e, por conseguinte, os outfits

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!