Comprinhas de Fevereiro!

Olá Ladies e Gentlemen,

Como sei que as meninas gostam de vídeos sobre comprinhas, trouxe-vos um!
Não comprei muita coisa...as finanças, por aqui, estão "apertadinhas", contudo, sou defensora de que os nossos sacrifícios têm de ser compensados, nem que seja com pequenas oferendas a nós próprias!


Comecemos então:

1- Amaciador de Cabelo da Elvive Total Repair <5 - Comprei-o, porque o que estava a usar terminou e o meu cabelo precisa de amaciador ou máscara para se conseguir pentear, sem partir. Estava a usar um outro, também da Elvive, para queda do cabelo, dado que - no Outono e Inverno - o meu cabelo começa a cair mais do que o habitual (creio que acontece à maioria das pessoas), mas, passada essa fase, tenho mais liberdade para fazer outras escolhas. Escolhi, então, da Elvive, o "Total Repair 5" e estou a adorar! O meu cabelo nem precisa de reconstrução, não está áspero, nem tem pontas espigadas, no entanto, este Amaciador dá-lhe uma suavidade e vitalidade que aprecio bastante! E o cheiro é óptimo...permanece no cabelo e adoro a sensação!  

2- Leite de limpeza hidratante da Bioten - Esta marca tem sido uma agradável surpresa! Tudo o que tenho comprado da marca, tenho gostado bastante! Este leite de limpeza comprei porque o anterior (igual) já estava de resto. Gosto dele para retirar a maquilhagem, sobretudo, na zona do olhos e lábios. A água micelar da Garnier (que também gosto bastante), no meu caso, tem uma particularidade: ela seca-me a zona dos lábios e dos olhos (os cantos externos dos olhos...junto à zona dos "pés de galinha"). Daí que, para essas zonas específicas, prefira este leite de limpeza, pois ele tem uma função hidratante, ou seja, remove as impurezas e a maquilhagem, mas não deixa a pele seca, suaviza-a, hidrata-a. Ele também deixa a pele matificada!  

3- Eyeliner "Always on Point", cor Molten Rose, da Avon -  Tenho falta de delineadores e mesmo sombras pigmentadas (que, por acaso, até se vão usar na nova Estação!). O vídeo não faz jus a esta cor! Ela faz-me lembrar a cor cobre e é pigmentada (não exageradamente) além de uma textura cremosa. Ainda não experimentei nos olhos, mas a cor é bonita e com brilho, claro. Logo vos direi como fica! 


4- Conjunto de aplicadores de sombra da Avon - Bem meninas...os antigos estavam tão, mas tão velhinhos... que já mereciam bem a reforma. Normalmente, como as paletas de sombras trazem sempre um aplicador, usava-o (como era o mais novo) numa série de paletas (errado!)...escusadamente, porque os aplicadores até são baratos. É mais o esquecimento de comprar este tipo de acessórios.
  
5- Verniz da Kiko Quick Dry - Bem...seca mesmo rápido, porque mesmo antes de terminar o vídeo já o verniz tinha secado! Ele é um rosa escuro, bem giro! No vídeo, mais parece laranja, mas não é. Hei de  fazer as "unhas da semana" para verificarem como ele é bonito. Como já vos tinha dito, na minha wishlist, tinha falta de vernizes com cores mais primaveris e mesmo de Verão. Para além disso, precisava de um verniz endurecedor, pois, no Inverno, as minhas unhas fendem imenso, tendo sérias dificuldades em mantê-las compridas. Quase todos os anos tenho de tomar suplementos alimentares para as unhas não "escamarem". A Vitamina D, activada pelo Sol (radiação) [e também presente em alguns alimentos], faz-me muita falta ao organismo! Ele ressente-se bastante, no Inverno, com a falta de Sol. "Oh Solinho", volta rápido, please!!!

6- Verniz da Kiko Nail Lacquer- As razões da compra são as mesmas do primeiro verniz! Gostei bastante deste rosa! Não seca tão rápido como o primeiro, mas deixa um acabamento brilhante que me agrada! 

7- Pregadeiras - Sou completamente fã de pregadeiras! As que tenho também já estão a ficar gastas, como tal, tenho de começar a renovar a minha pequena "colecção". A primeira em dourado com formato de laço; a segunda pregadeira em formato de flor, prateada. Logo verei como as conjugar! Irão, certamente, ter muito uso!!!

Aparte: Na Kiko ainda gostaria de ter visto as sombras pigmentadas ou mesmo pigmentos. No entanto, o atendimento nas lojas Kiko (não sei se em todas as zonas) é muito agressivo (querem vender tudo). Se a ideia da marca é vender mais, devo dizer que um atendimento agressivo, na minha pessoa, tem um efeito contrário. Deixa-me pouco à vontade para ver e fazer as minhas escolhas. Saio de lá sem vontade de voltar! :( A culpa não é das vendedoras, mas sim da chefias/"gestões", pois são elas que incutem esse espírito aos colaboradores. Às vezes, menos é mais! 

Share:

4 comentários

  1. Gostei das tuas comprinhas! :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tânia Silva! Eu também gostei das tuas, especialmente da gola branca!!! É mesmo gira!!! :) Obrigada pela visita! Beijinho.

      Eliminar
  2. Gostei imenso das tuas compras. tenho de me ir abastecer à kiko ehehe os vernizes são sempre lindos ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vernizes são lindos de morrer!!! :)
      E as sombras? Eles estão com tons de sombra giríssimos!
      Beijinhos
      Obrigada pela visita!!!

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!