As minhas Máscaras de Pestanas

By Elisabeth Rodriguez - 23.3.16

Hoje falo-vos de Máscaras para Pestanas ! Quem gosta???  Quem???
Eu gosto bastante de realçar o olhar (espelho da nossa alma!), como tal, a Máscara é essencial para abrir o olhar! 

Ao longo dos anos fui adquirindo várias Máscaras, mas, como toda a gente, por vezes, compramos produtos que acabamos por deixar a um canto, por não oferecerem o resultado pretendido. Com as Máscaras para Pestanas (Rímel) isso aconteceu-me mais vezes do que o desejado. O que significa que tenho muitas, mas as que mais uso (usava, porque algumas estão a secar) são estas quatro. 


Então, apresento-vos as minhas 4 máscaras de eleição:


1 - Extension NanoDefinition da Nívea- É, sem dúvida, de todas, a que mais gosto! Ela alonga visivelmente as pestanas e permite uma separação perfeita. Não dá muito volume, mas sim comprimento, pois ela é precisamente uma Máscara de alongar as pestanas. 


4- Big False Lash da Avon- Ela dá um bom volume às pestanas, mas também não causa efeito pestanas falsas como diz. Ela deixa um olhar marcante, contudo, deixa alguns "grumos" (dispensáveis!). Gosto da escova de aplicação.  


Se me pedissem para ordenar por preferência: Em 1º lugar a da Nívea (embalagem azul); em 2º lugar, a da Helena Rubinstein (embalagem dourada); em 3º a da Oriflame e em 4º lugar a da Avon. Reparem nas escovas...é pena as embalagens virem sempre fechadas e não haver artigos disponíveis, regra geral, para demonstração. Eu quase que consigo perceber pela escova se irei gostar da dita máscara ou não (se bem que também tenho surpresas de quando em vez!). Mas vamos às outras duas...


2- Vertiginous Extreme Curve da  Helena Rubinstein - O que mais gostei nesta máscara da Helena Rubinstein foi a sua capacidade de "curvatura", ou seja, ela revirava/curvava bem as pestanas, deixando um olhar de "boneca pestanuda"...é que não encontro palavras para descrever o efeito! Ela não dava propriamente volume, mas deixava as pestanas com um lindo efeito curvado. Falo no passado sobre ela, porque, infelizmente, ela está quase, quase a secar! Que pena...

3- Oriflame Lash Build Máscara - O que eu usei esta Máscara, meu Deus!!! Esta máscara da Oriflame (também quase seca) dava um volume espectacular às pestanas e deixava o olhar com uma intensidade tal, que as pessoas me perguntavam que máscara estava a usar. Eu adorei esta máscara e ela acompanhou-me durante vários anos! Entretanto, creio que saiu de linha ou que tenha sido substituída por outra. Ela já tem alguns anos e guardei-a para ver se conseguia outra igual ou de efeito igual...bom já experimentei outras da marca, mas nenhuma deixa "aquele" olhar,sabem?!.


Como vêem, 4 máscaras para 4 finalidades diferentes, algo que devemos ter em conta na hora de comprar. Portanto, devemos pensar que efeito/resultado gostaríamos de obter: Volume? Extensão? Efeito pestanas falsas? Curvatura? Respondendo a estas questões, estaremos mais bem preparadas para fazer a nossa compra!  
E por falar em compras, deixo-vos 3 máscaras que ando mortinha para experimentar (das que me lembro!!!): Phenomen'Eyes Waterproof da Givenchy (aquela escova promete curvatura e comprimento!),  a Colossal da Mybelline e a Volume Million Lashes - Excess Black - da Loreal. 




E vocês? Que máscaras usam? Quais são as vossas "top"? E quais gostariam de experimentar? Contem-me tudo, porque a partilha faz-me descobrir novas marcas e novos produtos - bons - que eu desconheço!!!

Até ao próximo post! 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro máscaras de pestanas e estou sempre a experimentar novas :) fiquei super curiosa com essa da nívea e com a que tu dizes que faz um bom efeito de curvatura :) quanto aos teus desejos já experimentei a volume colossal da maybelline e adorei :) neste momento uso essa da maybelline , a better Than sex da too faced e a roller lash da benefit. O meu desejo grande tem sido a velvet noir da marc jacobs.
    Adorei o post e o tema Elisabeth
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Menina, tu conheces marcas que eu nem sabia que existiam...Marc jacobs...tenho de investigar. "Too faced" nunca experimentei nada, conheço-a precisamente de ouvir/ver reviews de vários produtos da marca. E sei que a tua base favorita é desta marca. ;) Ah!Ah!Ah. Da Benefit também há uma série de produtos que quero experimentar. A que faz um efeito curvatura é da Helena Rubinstein, mas menina...ela custa os "olhos da cara"!!! Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!