Review - Base da Mary Kay

E porque hoje recebi a minha base favorita por correio, lembrei-me de fazer uma review sobre ela.

A base é a Timewise Matte da Mary Kay. Deverá ser a base que, até hoje, melhor se adapta à minha pele.
A matte é indicada para peles mistas a oleosas (isenta de óleo) e claro, como o próprio nome indica, tem um acabamento mate. Ela promete controlar a oleosidade e combater os sinais de envelhecimento com uma mistura patenteada de moléculas que ajudam na construção de colagénio. Para já, e porque é típico das peles oleosas desenvolverem rugas mais tarde, não sinto a pele envelhecida, como tal, quanto a este ponto...não sinto diferença. O mesmo acontece relativamente às linhas finas. Tenho uns "pés de galinha" ligeiros na zona dos olhos, mas acho que os tenho desde as noitadas de estudo, portanto, desde os tempos de estudante. 


O que noto é o efeito do anti-oxidante, porque a minha pele sofre imenso com o stress e quando a uso, a pele parece mais descansada. Controla a oleosidade, contudo, no meu caso em particular, eu tenho sempre que selar a base (seja qual for) com um pó para que esta aguente, pelo menos 8 horas, sem se começar a notar a oleosidade na zona T. Ela não tem tendência para partir, ou seja, fica bonita no rosto, mesmo sem pó. Eu aplico o pó pela razão que vos disse e não propriamente porque ela parta.

Ela tem uma textura fluída, em comparação com a da Vichy (a dermablend),  no entanto, ela cobre muito bem as imperfeições. E a da Mary Kay fica bem mais natural, quase que nem se nota. Já a da Dermablend fica bem mais pesada. (Também tenho de fazer a review dela). 


E esta gosto de a aplicar com um pincel para bases líquidas.

Segredo: Comprar produtos de venda  directa (Mary Kay, Oriflame, Yves Rocher, Avon, etc.) implica  comprar ao Conselheiro/Revendedor certo (profissional e sério). Já são muitos os que têm formação superior e formação na área da cosmética dada pelas empresas que representam ou mesmo por investimento próprio. É igualmente importante que o consumidor (quem irá comprar) seja também ele sério e responsável. Só assim poderão resultar as compras das marcas de venda directa!!! Já agora, deixo o contacto  de  facebook  da minha Conselheira Mary Kay, profissional e séria, como se quer!

Share:

0 comentários

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!