Cremes de mãos favoritos

By Elisabeth Rodriguez - 18.2.16

Hoje trago-vos o meu primeiro vídeo falado, para partilhar convosco os meus cremes de mãos favoritos. 
Apercebi-me que tem ideias repetidas, mas, ainda assim, resolvi não cortar...gosto das coisas autênticas...são mais "eu"...são mais reais...são mais sinceras...



1º Creme: da Bioten - Diz: A manteiga de abacate penetra na pele fornecendo nutrição intensa e melhorando a sua elasticidade, enquanto a Manteiga de Karité suaviza e protege a pele seca dos efeitos nocivos causados pelos factores ambientais. Sem parabenos, parafina ou corantes. 
O que noto: Que nutre a pele (não por períodos prolongados), é fácil de absorver, embora tenha uma textura fluída. Gosto muito do cheiro. 

2º Creme: da Avon de Geleia Real - Diz: Proporciona até 2X mais hidratação. Formulado com geleia real para ajudar a reter a hidratação da pele, mesmo após repetidas lavagens. Testado dermatologicamente.  
O que noto: Ele realmente hidrata a pele...é uma hidratação que se sente. Se aplicarmos à noite, no outro dia de manhã, quando lavamos as mãos, ainda se sente o creme. Tem uma textura mais grossa (parece mesmo uma geleia). Quando estamos à pressa não é o melhor creme para usar, pois ele "prolonga-se" nas mãos, deixando a sensação de que se for pegar em algo ou conduzir que irá sujar (embora não suje). 

Segredo: O creme de mãos deve ser aplicado, primeiramente, nas costas da mão (porque é a parte mais exposta), espalhando depois por toda a extensão das mãos, e não na palma da mão.  

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!