Comprinhas AVON

Hoje venho falar-vos das comprinhas AVON que efectuei para mim! 
Antes de mais, devo dizer que, quando compro algo, compro porque me está a fazer falta! Não sou pessoa de comprar só para ter mais uma (um) peça ou produto. 
Foi o que aconteceu com estas comprinhas! 

O delineador é um delineador comum em black (preto), é bastante cremoso, fica intenso, é fácil de aplicar e de usar. Não é o mais indicado para fazer o delineado na pálpebra superior, mas sim para aplicar na pálpebra inferior, junto à linha das pestanas. Comprei-o, porque o que tinha cá em casa era um lápis de afiar...e detesto...ainda para mais não tinha uma afia apropriada para o efeito. 

O segundo produto é um delineador em gel que uso, sobretudo, para iluminar o olhar no cantinho do olho. 
Não tinha nada para o efeito e faz realmente diferença numa maquilhagem. Eu, pelo menos, gosto de ver! 

O terceiro produto é um batom em formato lápis que, segundo a publicidade, eliminaria o bálsamo, o delineador (que faz o contorno nos lábios) e o gloss. Bem, devo dizer que não me convenceu! Não é extraordinariamente brilhante e também não acho que preencha os lábios e que lhes dê volume suficiente, para que possamos eliminar os três produtos que mencionei anteriormente. 
Deixa, no entanto, uma sensação de hidratação, isso nota-se!Tem um formato prático para andar na mala! Comprei-o precisamente para ter um produto que fosse prático de usar em dias que precisamos de nos despachar em 5 minutos (se é que alguém consegue!? Ah!Ah!Ah!) ou até para aplicar quando estamos nas filas de trânsito (quando estamos parados, claro...ninguém quer acidentes!). 

Por último, o afia (apontador ou afiadeira em Português do Brasil, creio) para afiar, precisamente, os delineadores que tenho e que necessitam de ser afiados...embora não goste de delineadores de afiar (o bico está sempre a partir), terei de os gastar...não se pode mandar dinheiro para o lixo, certo!?


Nota: O vídeo foi gravado com a câmara do telemóvel, portanto, não tem uma qualidade superior...peço desculpa (e eu também ainda estou a aperfeiçoar os meus conhecimentos em edição de vídeo...que são zero!), mas se nunca começar nunca os poderei melhorar, certo!? 


Share:

0 comentários

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!