Aposte num Colar e deixe a sua marca!

Gosto muito de acessórios, pois, como já vos disse, eles enriquecem muito um look.
Por outro lado, todos os dias são dias para nos "enfeitarmos", para parecermos melhor frente ao espelho, para nos sentirmos melhor, para que possamos dar também o nosso melhor!  Obviamente que a beleza interior já deverá estar trabalhada para que o resto sobressaía! 

Sem Colar
Coco Chanel dizia que a moda está no céu, nas ruas, a moda tem a ver com ideias e inspirações, com a forma como vivemos e com o que nos rodeia. Pois bem, a moda vai realmente muito para além da roupa e acessórios...ela precisa de tudo o que nos rodeia e nos inspira! As minhas escolhas também são feitas com base na minha forma de sentir as coisas, na forma como vivo e nas minhas inspirações, onde o mar é rei! 

Com colar: Efeito corda e metal dourado ao centro
Uso este colar mais em dias de sol, porque ele obriga a um bom decote. Ora, não é em dias chuvosos e ventosos que vamos usar um decote "comprido". Com uma camisa branca de botões (desapertados) também fica muito giro. Para combinar: sapatos a puxar a cor do colar (não exactamente iguais, porque não tenho!), calças e casaco pretos. E voilà! Pronta para enfrentar mais um dia...que se quer vivido de forma simples e descontraída, mas com um toque de elegância!

Com colar azul:  Foto tirada de perfil
Segredo: Numa entrevista de emprego, uma bijutaria poderá dar-lhe um ar mais aprumado!Se o é na imagem, também o será no trabalho!  

Share:

2 comentários

  1. Um colar faz toda a diferença :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tânia Silva pela visita e pelo comentário.
      Espero que volte! Beijinhos em pink! ;)

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!