Um produto...que já não vivo sem!

By Elisabeth Rodriguez - 28.1.16

Olá Ladies!

Venho falar-vos de um produto que já não passo sem!Descobri-o no blog de uma outra menina, comecei a procurar reviews de mais bloggers e todas diziam muito bem do produto, até que resolvi comprar para testar. Trata-se da Água Micelar da Garnier.

Porque já não passo sem ela: A minha pele é oleosa reactiva, ou seja, reage a determinados componentes de determinados produtos, tais como perfumes nos cosméticos, vaselina (também muito usado na composição de cosméticos, proveniente do petróleo) ou até mesmo com gestos simples como apoiar o rosto nas mãos (como quando estamos ao PC) e, também, em contacto com alguns tipos de tecidos, entre outras coisas. 

Por incrível que pareça, uma pele como a minha...o melhor é não mexer muito!(E conseguir, "né"?)
A pele reage sempre de forma inversa ao que é desejado, logo, quanto mais energicamente tentamos retirar o sebo, mais a pele encontrará necessidade de o produzir para o substituir!


Portanto, esta água é ideal para limpar a minha pele, com um pouco de algodão embebido, passo levemente (atenção pessoal...é levemente, não é esfregar como o tacho da cozinha ou a roupa!Eh!Eh!) e repito o gesto, quantas vezes forem necessárias, até o algodão vir limpo. É bem prático! Não precisa de passar por água! 

O melhor dos melhores: Ela dá para tudo: Rosto, lábios e olhos! Tudo num só gesto! Portanto, esta água também poderá ser usada como desmaquilhante! As micelas actuam como um íman para capturar as impurezas, a maquilhagem e o sebo da pele. Não tem perfume...a minha pele agradece! É indicada para todos os tipos de pele! 

Por último, e não menos importante, tem um preço bem acessível! E compensa mais comprar a embalagem de 400ml. Dura-me talvez... uns 4 meses! 

Segredo: Tratar da pele é também tratar da nossa saúde. 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro essa água micelar também ;) tem tudo de bom ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!