Realçar a beleza dos seus lábios!

E hoje falo-vos de lábios!

Para cada formato de lábios existe uma forma de os realçar.  
O truque passa quase sempre pelo contorno. Os tons também ajudam (mas não vou falar muito deles hoje). 

Comecemos pelos lábios largos como os da linda actriz (que beleza serena tem esta mulher!May God!) Julia Roberts.
Deverá delinear o contorno exterior dos lábios, com um delineador de tom neutro e aplicar o seu batom preferido (os lábios largos não precisam de cores fortes!). Por fim, um gloss num tom idêntico (ou transparente).  Conseguirá dar um aspecto mais harmonioso a este formato de lábios.



Imagens retiradas da Google
Já os lábios volumosos (carnudos), como os da Angelina Jolie, não precisam de quase nada. Louvadas mulheres abençoadas pela genética! Ah!Ah! 
Não necessitam de delineador e os tons suaves adequam-se melhor a este formato de lábios, dado que não precisam de grande realce. 
Para lábios finos, como os meus (infelizmente!!!) e como os da actriz Gwyneth Paltrow, deverá delinear todo o contorno exterior dos lábios, com um delineador de tom neutro ou da cor do batom que irá usar. Aplique o batom. Depois, aplique um pouco de gloss transparente no meio do lábio inferior. Assim, aumentará o efeito visual, dando a ideia de maior volume. 




Imagens retiradas da Google
Por último, os lábios assimétricos ou irregulares, como os da Kyle Jenner (antes dela usar "sugadores" e produtos que activam a circulação naquela zona) precisam que defina a partir de um ponto o contorno. Ou seja, marque um ponto no meio do lábio superior e passe o delineador a partir desse ponto (assim irá corrigir a irregularidade)  na direcção dos cantos da boca. Pode dividir e fazer 1º para um lado; depois para o outro. No lábio superior deverá contornar por fora e no lábio inferior por dentro, tal como demonstra o tracejado na imagem 4.  Assim conseguirá nivelar o efeito visual dos seus lábios! 


Segredo: Presentemente existem no mercado uma série de produtos, que não as injecções com ácido hialurónico, para aumentar o volume dos lábios. Existem produtos em creme e o "Fullips" (uma espécie de sugador que faz os lábios incharem)...que medo. Para mim, a maquilhagem continua a ser a opção menos invasiva! 




Share:

0 comentários

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!