Produtos que comprei e não gostei

Olá Ladies!

Hoje venho falar-vos de produtos que comprei e não gostei. Então da esquerda para direita, começo pela Emulsão Purificante Anti-imperfeições, para peles oleosas, da Galènic. Embora prometa muito (e seja até um produto de uma marca de renome), a minha pele não se deu com esta Emulsão. 

O que a marca diz: Que extraiu das profundezas das rochas dos Pirinéus a água termal Cauterets para matificar e suavizar a pele. Concentrada em silício e oligoelementos, esta água termal promete reduzir o sebo para limpar, matificar e clarificar a pele. O complexo esfoliante AHA|BHA alisa o grão da pele, fecha os poros e tem efeito atenuante nas imperfeições, além de deixar a pele sem brilhos excessivos. Tem cerca de 40ml.

A minha (modesta) opinião: Ela matifica realmente a pele, mas não notei qualquer diferença na afinação do grão da pele. Não me fecha os poros e não fiquei com a pele mais limpa, nem recuperei o conforto que esperava! Usei o produto cerca de dois meses e não vi resultados, sendo que a minha pele piorou bastante a nível de oleosidade. Tenho ainda imenso produto, porque, obviamente, deixei de usar. Tem sistema "pump", o que facilita o doseamento. Claro que poderá resultar com outra pele! Como sempre digo: Cada caso é um caso! Eu, pessoalmente, não me dei bem com a Emulsão. Ela vende-se em farmácias. 



Depois, a Base da Clinique "Perfectly Real Makeup" (Dry Combination to Combination Oily/Mixte). 
O que a marca diz: Uma base que não tem perfume, foi alergicamente testada, proporciona um efeito leve e natural, com a tecnologia de micro pigmentos para se ajustar perfeitamente ao nosso tom de pele. Neutraliza as imperfeições, mas deixa um acabamento impecável a qualquer luz. 

A minha opinião: Sim, é verdade que não se sente um cheiro intenso; tem um efeito natural e leve, mas cobre razoavelmente as imperfeições, embora até tenha uma textura grossa, espessa. O problema desta base, para mim, da minha experiência, portanto, é o facto dela me secar imenso a pele. Sim, ela tem uma combinação qualquer para secar a oleosidade...só que seca a pele em demasia. A base começava "a partir", ou seja, ao fim de algum tempo, a minha pela ficava "arrepanhada" de tão seca e a base deixava de ficar com aquele aspecto uniforme e "inteiro". Foi mais um produto que ficou na gaveta! Como sempre: Ela não resultou comigo, mas poderá resultar com vocês! 

Por último, o Lápis branco para as Unhas da Essence. Não há grande publicidade no produto(nem haveria espaço!eh!eh!).

A minha opinião: Não teve qualquer utilidade de tão duro que este lápis é (e foi)! Quando uso verniz transparente ou uma cor clara, gosto de lhe dar este toque e aplicar um lápis para unhas branco, especialmente se estiver com pressa, pois é fácil de aplicar e rápido. Mas este lápis é tão, tão, mas tão seco...que não contorna, nem desenha nada, de nada. Ou o expositor da Essence era antiquíssimo ou o lápis realmente não é bom!!! Como vêem pela imagem, está praticamente inteiro, porque não se consegue usar! E lá está na gaveta!!! 











 

Share:

0 comentários

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!