O que uma Bijutaria pode fazer por si!?

Olá Ladies!

Hoje trago-vos uma sugestão que poderá enriquecer o vosso look: Uma bijutaria: As pulseiras
Estão na moda, existem em vários modelos e materiais, dão um certo charme a um visual, além de um outro brilho, arriscaria a dizer que dão até uma certa "alegria"/vivacidade.  

- Obviamente que é necessário conjugar a cor da roupa com os acessórios que irá usar.  
- Opte por não usar pulseiras prateadas e com brilho ou demasiado "extravagantes" durante o dia, a menos que vá a um evento especial (ainda assim, moderação é a palavra-chave!)
- Se for magra, deverá evitar pulseiras muito grandes e volumosas, pois irão dar-lhe um ar desproporcional! 
- Já as pessoas mais "cheinhas" podem apostar em peças mais volumosas e não em peças muito pequenas que chamem a atenção às suas formas, precisamente, mais "cheinhas". O ideal será usarmos peças proporcionais às nossas formas! 
- Ah...e não menos importante: Não levem pulseiras que façam barulho para o trabalho! As vossas (e vossos) colegas irão agradecer! Eh!Eh!

Agora vejam a diferença entre um pulso sem pulseiras (nas fotos 1) e um pulso com pulseiras (fotos 2 e 3).



Já agora, eu tenho o hábito de conjugar as pulseiras que vou usar com a cor do verniz (como na foto de cima, que usei hoje). E perguntam vocês: Então anda todos os dias a mudar a cor de verniz? Deus me livre! Ninguém tem tempo para tal! A palavra de ordem é "planeamento"! Exemplo: Esta semana, os meus Outfits serão em tons de azul! 


Nesta foto, como foi para fazer esta montagem, obviamente que não mudei a cor de verniz! Além disso, eu faço-o porque gosto, mas é uma parte que podem perfeitamente saltar!!!!  Eh!Eh!


Segredo: Se tem dificuldade em escolher os seus Outfits, pense numa cor predominante para uma semana. Ex.:Vermelho. Escolha as suas roupas (peças pretas e brancas podem conjugar com o vermelho), verniz e acessórios a partir deste pressuposto: A cor vermelha! 


Share:

0 comentários

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!