Blog - Como Melhorar?

O meu primeiro contacto com o mundo dos blogs e das blogueiras foi com reviews e tutoriais de meninas brasileiras, quando senti necessidade de ter um outro tipo de informação que não a publicidade ou o marketing que a marca/fabricante faz à volta do seu próprio produto.  Precisava de mais informação e, sobretudo, de demonstração, razão pela qual  fui, cada vez mais, pesquisando o universo de blogs, dentro dos temas que me interessavam.

Quando decidi criar um, sabia que não ia ser fácil, pelos imensos tutoriais que vi, todas as bloggers são unânimes num ponto: é preciso persistência e dedicação

Fico irritada comigo própria quando não consigo pôr as coisas do "meu jeito". Quero dar-lhe uma imagem de harmonia, que transmita a minha verdadeira personalidade e encontro obstáculos a cada esquina, principalmente no que respeita a fotos e edição das mesmas! Mas também a configurar "N" coisas no template do blog (por exemplo, não gosto de ver a caixa do facebook tão grande!). Há letras pequenas que queria maiores e letras grandes que queria mais pequenas. Gostava dos ícones das redes sociais por baixo do meu perfil, de ter as coisas organizadas por categorias, e tantas, tantas outras coisas que vejo necessitarem de melhorias, mas que ainda não sei fazer! Irra! 

Há tutoriais que ensinam a configurar uma série de coisas? Há! Mas depois não conseguimos pôr em prática no nosso template, porque ele é diferente do template usado para a explicação! Até já sei um pouco de HTML e CSS! Eu...que sou toda Letras!!!
Esta imagem foi retirada da Google. Se violar os direitos de autor, por favor, entre em contacto, para que a mesma seja retirada com a maior brevidade possível. Obrigada! 

Depois, quem será que tira as fotos às blogueiras mais famosas para ficar tudo tão bonito e harmonioso? As que já tirei foram todas para o lixo, porque não ficam como idealizei! Ou seja, sei o que quero! Tenho-o em mente! Só ainda não consegui pô-lo em prática!!!

Aceitam-se dicas e sugestões!

Share:

0 comentários

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!