Produto Revelação 2015

Produto Revelação 2015


O produto revelação, para mim - que andei em Marte - foi a base Colorstay da Revlon.
A que uso é indicada para peles mistas/oleosas, porque a minha pele é oleosa na zona T. Embora também exista a gama para peles secas. Promete 24 horas de duração, contudo, eu diria que a sua durabilidade varia entre 6h/7h, sem se alterar, numa pele consideravelmente oleosa (num dia de vida activa!). 

Os pontos fortes dela são: o preço (o que é sempre  bom, certo?), dada a sua qualidade profissional, especialmente se comprarem em lojas online espanholas... mas temos de ajudar a economia Portuguesa, não é verdade? A cobertura é média-alta, o que, desde logo, implica algum cuidado na sua aplicação, para não se notar "desenhos" na pele. Ela fica "sequinha" alguns minutos após a aplicação, contudo, ao fim das 6h/7h, eu noto que ela transfere um pouco, sobretudo no Verão. 

Como pontos negativos ou menos positivos: O facto de não ter pump (sistema doseador), incomoda-me, pois não é prático para a correria do dia-a-dia e obriga-nos a desperdiçar produto.

Cor 180- Sand Beige 
Embora tenha adorado, amado mesmo esta base, eu - pessoalmente- não a posso incluir num uso diário, porque me desencadeia crises de borbulhas (algo que ninguém merece, nem precisa, certo?). Dado que ela tem uma cobertura média-alta, fico com a sensação que ela me causa a obstrução dos poros, não os deixando respirar, desencadeando assim as borbulhas, mesmo com uma única aplicação (nota: ela dá para construir na perfeição!). 

Teria algum receio de indicar esta base para peles reactivas como a minha, mas devo salientar que cada pele é uma pele e mesmo peles com os mesmos problemas e características podem tratar-se e reagir de formas diferentes.  

Truque: Para esta base, aconselho que apliquem com os dedos ou aqueçam um pouco a base na palma da mão em movimentos circulares. Trabalha-se melhor! 

Segredo: Por muita publicidade/marketing que exista em torno de um produto, ele raramente cumpre 100% do prometido. Chama-se estratégia de venda (parte integrante do plano de marketing) e tem como objectivo suscitar uma necessidade/desejo no consumidor. É por isso que devemos fazer compras conscientes e informadas! Esta base cumpre cerca de 85% do prometido! É óptimo! 

Share:

0 comentários

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!